Dúvida acerca do fórum
3 participantes
Dúvida acerca do fórum
Boa noite. Alguém saberia me informar como eu consigo tirar os anúncios da minha aba aqui no fórum ? Claro, caso seja possível. Obrigada.
Última edição por inguz em Qui 18 Abr 2024, 07:17, editado 1 vez(es)
Re: Dúvida acerca do fórum
Não é possível:
Existe um contrato entre o fórum e o dono do site forumeiros, que, em troca da gratuidade do uso do fórum, o site pode publicar anúncios.
Existe um contrato entre o fórum e o dono do site forumeiros, que, em troca da gratuidade do uso do fórum, o site pode publicar anúncios.
Elcioschin- Grande Mestre
inguz gosta desta mensagem
Re: Dúvida acerca do fórum
Eu uso o navegador Samsung que veio com o tablet e já vem incorporado nele um botão para "bloqueio de anúncios" (um ícone que está nas opcões para controle de navegação). Para mim batou acionar esta opção e configurar os tipos de anúncios proibidos que passei a não ver qualquer anúncio. Quem sabe você pode pesquisar no seu navegador e achar esta possibilidade. Caso contrário, existem aplicativos para isso no PlayStore. Só não sei se o Pir2 continuará funcionando normalmente no seu caso.inguz escreveu:Boa noite. Alguém saberia me informar como eu consigo tirar os anúncios da minha aba aqui no fórum ? Claro, caso seja possível. Obrigada.
Medeiros- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 10547
inguz gosta desta mensagem