PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolsa em cursos através de aprovações

4 participantes

Ir para baixo

Bolsa em cursos através de aprovações  Empty Bolsa em cursos através de aprovações

Mensagem por EQPSNIA2025 Qua 28 Jun 2023, 21:48

Indo direto ao ponto, busco a classificação no ita mas não tenho condições financeiras de pagar turma ime/ita de cursinho(sou do rj). Gostaria de saber se algum dos senhores sabe se esses cursinhos(elite,sei,pensi) disponibilizam vagas pra pessoas que ja têm um certo "histórico de aprovações"(pra fins de curiosidade fui aprovado na epcar e na efomm ano passado e também na afa e na eear desse ano, e embora não me garanta nas discursivas de quimica,estou bem confiante para a primeira fase do ime desse ano) desde já agradeço. abraço p todos

EQPSNIA2025
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2023

Carlos Heitor (EPCAr) gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa em cursos através de aprovações  Empty Re: Bolsa em cursos através de aprovações

Mensagem por Lindy Brito Sex 30 Jun 2023, 12:06

Olha... não sou do rj então não posso te responder com certeza MAS o que eu faria seria ir na cara dura pedir uma bolsa pra algun cursinho, indo lá presencialmente e apresentando sua história + as aprovações e resultados em exames como o enem. Se eles oferecem prova de bolsa, o ideal é fazer tmb. Como dizia minha mãe, quem tem boca vai a Roma   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lindy Brito
Lindy Brito
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/04/2021
Idade : 18
Localização : Teixeira de Freitas, BA

Carlos Heitor (EPCAr) gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa em cursos através de aprovações  Empty Re: Bolsa em cursos através de aprovações

Mensagem por Zeroberto Sex 30 Jun 2023, 14:37

Tente conversar com o @monitutor no instagram. Ele está sempre em contato com os grandes cursinhos ITA/IME do país, principalmente ajudando o pessoal que deseja bolsas nesses cursinhos. Acho que ele vai conseguir te detalhar mais coisas sobre isso.
Zeroberto
Zeroberto
Jedi
Jedi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/12/2022
Idade : 19
Localização : Jaguariaíva - PR

Carlos Heitor (EPCAr) gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa em cursos através de aprovações  Empty Re: Bolsa em cursos através de aprovações

Mensagem por Alien supremo Sex 30 Jun 2023, 17:02

Eu recomendo você verificar o canal "virando olímpico". Lá tem muitas dicas e orietanções sobre o vestibular. Provavelmente, com suas aprovações e com a prova de bolsa dá para você conseguir um desconto top!!! Não fica com medo de procurar isso, seja ratão mesmo e vai caçando na internet, tem muita informação útil. Boa sorte na sua jornada guerreiro!!
Alien supremo
Alien supremo
Jedi
Jedi

Mensagens : 410
Data de inscrição : 20/08/2022
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Carlos Heitor (EPCAr) gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa em cursos através de aprovações  Empty Re: Bolsa em cursos através de aprovações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos