PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcapasso, interferências físicas....

2 participantes

Ir para baixo

Marcapasso, interferências físicas.... Empty Marcapasso, interferências físicas....

Mensagem por alissonsep Sáb 16 Jul 2011, 10:36

Pessoal uma pessoa que usa marcapasso, quais são os tipos de fenômenos físicos que podem interferir em seu funcionamento ?

Por exemplo se for um grande cientista físico ele pode trabalhar no GRANDE COLISOR DE HÁDRONS sem que haja alguma interferência no aparelho de marcapasso e vice-versa ?

vlw
alissonsep
alissonsep
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1523
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Marcapasso, interferências físicas.... Empty Re: Marcapasso, interferências físicas....

Mensagem por BadLeprechaun Sáb 16 Jul 2011, 14:45

Qualquer coisa que gere um campo magnético muito forte vai interferir, é por isso que eles não podem passar em portas giratórias com detector de metais
Quanto ao LHC, se eu não me engano eles usam campos magnéticos pra manter o elétron que vai colidir na trajetória certa
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Marcapasso, interferências físicas.... Empty Re: Marcapasso, interferências físicas....

Mensagem por alissonsep Sáb 16 Jul 2011, 20:16

Qualquer coisa que gere um campo magnético muito forte vai interferir, é por isso que eles não podem passar em portas giratórias com detector de metais
BadLeprechaun escreveu:Quanto ao LHC, se eu não me engano eles usam campos magnéticos pra manter o elétron que vai colidir na trajetória certa

mas vai causar interferência no marcapasso ?
alissonsep
alissonsep
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1523
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Marcapasso, interferências físicas.... Empty Re: Marcapasso, interferências físicas....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos