PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros peruanos para a EN

Ir para baixo

Livros peruanos para a EN Empty Livros peruanos para a EN

Mensagem por TheRaffs Sex 09 Fev 2018, 10:13

Pessoal, já completei meu embasamento em física e matemática com as coleções do IEZZI (FME), Aref, Paiva, Tópicos de Física, Física Clássica e Robortella. O ramalho não gostei pois tem muitas questões e gabaritos furados.
Agora estou aprofundando com o Rufino e Halliday. Porém acho que são poucos livros de aprofundamento e com isso, poucos exercícios para revisar durante o aprofundamento (tirando as provas anteriores). Então procuro aprofundar em tudo, fazendo todos os exercícios, através livros peruanos e estou com os seguintes livros: 

- Coleção da RACSO
- Coleção UNICIENCIA
- Coleção LUMBRERAS
- Coleção Temas Selectos
- Coleção El postulante

Porém, gostaria de saber se é exagero da minha parte em fazer exercícios da coleção LUMBRERAS e os Temas Selectos.

Abraços e bons estudos!

TheRaffs
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 28
Localização : Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Livros peruanos para a EN Empty Re: Livros peruanos para a EN

Mensagem por Convidado Sex 09 Fev 2018, 15:16

Normalmente, os livros peruanos são indicados para aqueles que irão prestar os vestibulares ITA-IME ou então as olimpíadas. Sendo assim, acho exagerado fazer uso de tantos livros peruanos para um concurso que não é tão pesado quando comparado ao supracitado. Mas fica a seu critério.  Smile


Última edição por Leonardo da Vinci em Sex 09 Fev 2018, 15:53, editado 5 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos