PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2

4 participantes

Ir para baixo

Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2 Empty Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2

Mensagem por bigluicas Seg 19 Jun 2017, 17:00

Olá, meu nome é Lucas Gomes Barbosa sou de São Bernardo do Campo - SP, tenho 20 anos e não 27 como está no perfil (coloquei errado sem querer).

Sempre estudei sozinho por livros e sempre acompanhei as resoluções de questões aqui no fórum (apesar de nunca ter feito um post), recentemente fui aprovado em Física na Universidade Estatal de Moscou (Lomonosov), aquela universidade onde a maioria dos autores da MIR MOSCU estudaram (Saraeva, Kosel, Irodov, etc).

Apesar de ser aprovado, não posso arcar com os custos do estudo e por isso venho correndo atrás de bolsas e ajudas financeiras. Por isso, criei uma vaquinha online que visa ajudar com minhas despesas.

O pessoal do fórum PIR2 já fez muito por mim, pois com as resoluções de vocês, principalmente das questões mais difíceis, eu pude melhorar muito matematicamente. Mas, agora, peço mais uma ajuda a vocês, seja ajudando na vaquinha ou compartilhando ela.

Obviamente, que eu quero retribuir esse favor, então decidi disponibilizar gratuitamente alguns livros que venho escrevendo há mais de 1 ano de Física, Matemática e Química que vão do nível 0 ao nível ITA e IME. Os primeiros volumes estão quase prontos e postarei eles dentro de 2 meses.

Quem puder ajudar na vaquinha, aqui está o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lucas-em-lomonosov

Mais do que divulgar a vaquinha, quero agradecer ao Euclides e todos do fórum PIR2.

Ps: estou gravando um vídeo para anexar na vaquinha, onde explico melhor tudo. 

Deixo aqui a capa de 1 dos livros que vou disponibilizar: 


Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2 17991610

bigluicas
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 27
Localização : Sao Paulo,Sao Paulo,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2 Empty Re: Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2

Mensagem por Diaz Ter 20 Jun 2017, 11:49

Caraca, que história! Antes de tudo parabéns! Eu com certeza serei um dos primeiros a comprar seus livros! 

Cara algumas dicas:

1) Procure a imprensa para divulgar sua história. Daria uma boa matéria e com certeza encontraria mais apoiadores para seu objetivo!

2) Abra um canal no youtube para divulgar, diga que vai fazer vídeos de como é a vida na Russia, faculdade, rotina (Eu assistiria hehehe)

3) Disponibilize seus livros tanto para venda quanto para doação. Use preços camaradas que com certeza outros estudantes que puderem ajudarem vão ajudar

4) Contacte vários professores, eles certamente irão ficar admirados com sua produção/história de vida e vão lhe ajudar!

5) Contacte também donos de cursinhos e ofereça seus serviços como monitor e/ou professor. E tenha como dar aulas particulares uma opção

Ansioso pelos seus livros!
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2 Empty Re: Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2

Mensagem por Oziel Sex 14 Jul 2017, 10:31

Eu não tenho dinheiro, mas vou procurar te ajudar de alguma maneira divulgando o máximo que puder !!!
Oziel
Oziel
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1517
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 25
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2 Empty Re: Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2

Mensagem por Carl Edward Sagan Jr Sex 14 Jul 2017, 14:02

Parabéns, meu amigo! Que você consiga ainda continuar nessa sua grande jornada! 

Boa sorte! Very Happy
Carl Edward Sagan Jr
Carl Edward Sagan Jr
Jedi
Jedi

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2 Empty Re: Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2

Mensagem por Oziel Qua 17 Jan 2018, 20:10

Espero que o nosso amigo tenha conseguido !
Oziel
Oziel
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1517
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 25
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2 Empty Re: Lucas em Lomonosov + Obrigado PIR2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos