Obrigado ao pessoal do PiR2
+3
Euclides
Jose Carlos
andrearruda94
7 participantes
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 1
Obrigado ao pessoal do PiR2
Não posto muito aqui, o ano passado postei algumas vezes com dúvidas e sempre recebi muito suporte. Senti a necessidade de postar isso para agradecer, principalmente. Teria feito antes, mas não sabia da existência do tópico, achei quando procurava outra coisa haha
Moro no interior de São Paulo e prestei no fim de 2012 engenharia química na USP e Unicamp, ao final do meu terceiro ano de ensino médio. Não passei, mas decidi que ia tentar mais uma vez em 2013. O problema é que minha cidade tinha poucas opções de cursinho e eu não tinha como pagar os preços, que eram bem altos. Resolvi estudar sozinho.
O maior problema que encontrei foi referente a dúvidas em exercícios de Exatas. A falta de um professor pra perguntar fazia com que eu deixasse muitos exercícios para trás. Até que procurando pela internet consegui encontrar esse fórum, que realmente foi uma mão na roda em exercícios que realmente eu não conseguia resolver.
Posso dizer que prestei apenas USP e Unicamp esse ano, e consegui minha aprovação em ambas em engenharia química. Sou muito grato ao pessoal do fórum que sempre esteve presente pra ajudar (: Muito obrigado!
Moro no interior de São Paulo e prestei no fim de 2012 engenharia química na USP e Unicamp, ao final do meu terceiro ano de ensino médio. Não passei, mas decidi que ia tentar mais uma vez em 2013. O problema é que minha cidade tinha poucas opções de cursinho e eu não tinha como pagar os preços, que eram bem altos. Resolvi estudar sozinho.
O maior problema que encontrei foi referente a dúvidas em exercícios de Exatas. A falta de um professor pra perguntar fazia com que eu deixasse muitos exercícios para trás. Até que procurando pela internet consegui encontrar esse fórum, que realmente foi uma mão na roda em exercícios que realmente eu não conseguia resolver.
Posso dizer que prestei apenas USP e Unicamp esse ano, e consegui minha aprovação em ambas em engenharia química. Sou muito grato ao pessoal do fórum que sempre esteve presente pra ajudar (: Muito obrigado!
andrearruda94- Iniciante
Re: Obrigado ao pessoal do PiR2
Parabéns André, ótima notícia.
Duas grandes escolas alcançadas pelo seu próprio esfôrço. Ficaremos muito orgulhosos se tivermos podido colaborar com um "tantinho" desse sucesso.
Parabéns!!
Parabéns!!
Euclides- Fundador
Parabéns, André!
PedroCunha- Monitor
Excelente notícia André. Parabéns!!
Adam Zunoeta- Monitor
Parabéns, André!! Bom exemplo de que a dedicação leva a resultados. Parabéns
schow- Jedi
Parabéns, André, conseguiu um grande feito.
Shikamaru- Recebeu o sabre de luz
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos