PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logica

2 participantes

Ir para baixo

Logica Empty Logica

Mensagem por Ronaldo Miguel Sex 07 Abr 2017, 21:09

Muitos alunos inteligentes nao tem bons resultados. Outros tem bons resultados em geral. E muitos ainte tem optimos resultados em algumas disciplinas e resultados fracos em outra. Lembre-se, nao estude mais tempo, estude melhor(Fry, 200:31). Argumente a aformacao acima.

Ronaldo Miguel
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 570
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 25
Localização : Moçambique-Cidade de Maputo

Ir para o topo Ir para baixo

Logica Empty Re: Logica

Mensagem por Carl Edward Sagan Jr Sáb 08 Abr 2017, 16:56

Boa noite, Ronaldo,

Aqui já é de tarde no Brasil rsrs. Vamos lá:
"Muitos alunos inteligentes nao tem bons resultados."
Quem são esses alunos inteligentes? São os alunos que não tem bons resultados na hora de estudar (eu era um deles kkkkkk)
"[...]Outros tem bons resultados em geral.[...]"
Esses outros tem bons resultados, porque sabem estudar.
"[...]E muitos ainte tem optimos resultados em algumas disciplinas e resultados fracos em outra[...]"
A pessoa prioriza as matérias as quais elas mais gostam e deixam de lado as que não estão nem aí, ou que gostam. Indo na linguagem popular, eles cagam para essas matérias.
"[...]Lembre-se, nao estude mais tempo, estude melhor(Fry, 200:31). Argumente a aformacao acima."
Vamos supor, não adianta eu acordar 5:00 e estudar até 23:00, sabendo que se eu estudar tudo isso, estarei super cansado e assim por diante, estarei acumulando cansaço ao longo da semana. E no final, na hora de eu fazer algum trabalho ou querer conversar com um amigo ou parente, não direi coisas com coisas (cousas com cousas, não sei se você usa cousa aí em Moçambique). 
Vou te dar o meu exemplo: semana passada, a minha professora de redação do cursinho pré-vestibular passou pra turma um tema de redação que era pra falar sobre solidariedade, era apenas o tema de redação "solidariedade", não tinha texto motivador. E essa semana, terça, fui tentar fazer a redação, não estava dizendo coisa com coisa. Eu falei de solidariedade mecânica e solidariedade orgânica, umas coisas nada a ver com nada. É isso que o autor dessa frase quer dizer. Nós devemos saber como estudar, não só pegar o livro, apostila, vídeo-aula, seja o que for, e sair estudando. O ponto filosófico é: saber como estudar, e não só estudar. 

P.S: aformação é informação?

Bons estudos! 
Carl Edward Sagan Jr
Carl Edward Sagan Jr
Jedi
Jedi

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Logica Empty Re: Logica

Mensagem por Ronaldo Miguel Dom 09 Abr 2017, 09:15

mUITO OBRIGADO !

Ronaldo Miguel
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 570
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 25
Localização : Moçambique-Cidade de Maputo

Ir para o topo Ir para baixo

Logica Empty Re: Logica

Mensagem por Carl Edward Sagan Jr Dom 09 Abr 2017, 16:51

Disponha!
Carl Edward Sagan Jr
Carl Edward Sagan Jr
Jedi
Jedi

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Logica Empty Re: Logica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos