PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Livros para o ensino médio PDF

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF - Página 2 Empty [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Ter 07 Fev 2017, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vocês conseguem pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] outros materiais.

Só não há Artes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Download] Livros para o ensino médio PDF - Página 2 Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Sáb 11 Fev 2017, 12:49

De nada, José.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF - Página 2 Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por IsaacTERA Sáb 11 Fev 2017, 13:04

Hazengard escreveu:Isaac, no Vestgeek há a apostila do Poliedro de inglês (coleção 2015/2016). Eu não sei se ela é boa, mas pelo que vi ela é bem densa e possui apenas um volume, o que torna o estudo um pouco mais rápido. Um site que eu sugiro é o VOA Learning English. O site contém textos em inglês divididos em Levels 1, 2 e 3 de dificuldade e, consequentemente, ele poderá te ajudar a enriquecer o seu vocabulário, o que para mim é bem mais importante do que aprender a gramática em inglês, já que este assunto não é tão cobrado na maioria dos vestibulares.

Obrigado! Baixei as apostilas do Poliedro pra inglês. Acho que a FUVEST não cobra quase nada de gramática, vou focar na interpretação mesmo, então obrigado pelo site também!

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF - Página 2 Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por JoãoHenrique576 Sáb 04 Ago 2018, 22:14

Alguém tem o link novo com os livros ou algum outro link com os livros. Estou precisando muito.

JoãoHenrique576
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2018
Idade : 24
Localização : Curvelo, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos