PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Livros para o ensino médio PDF

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Ter 07 Fev 2017, 21:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vocês conseguem pela Vestgeek outros materiais.

Só não há Artes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por IsaacTERA Ter 07 Fev 2017, 21:07

Essa pasta é muito boa!

A propósito, alguém conhece esse "Língua, Literatura e Produção de Textos" em 3 volumes que tem no vestgeek ou então essa coleção "Viva Português" (também em 3v) que tem na pasta? São boas alternativas? Estou querendo bons livros para estudar gramática e literatura.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Ter 07 Fev 2017, 22:00

Uma coisa que besta que fui olhar agora...:

Tópicos de Física tem cerca de 1300 páginas. Apostilas do Poliedro, 1180. 

Não tem lá muita diferença assim em questão de agilidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2017, 20:57

IsaacTERA escreveu:Essa pasta é muito boa!

A propósito, alguém conhece esse "Língua, Literatura e Produção de Textos" em 3 volumes que tem no vestgeek ou então essa coleção "Viva Português" (também em 3v) que tem na pasta? São boas alternativas? Estou querendo bons livros para estudar gramática e literatura.

É muito boa, fica no meu top 2 de melhores livros de Português. Já o Viva Português fica no meu top 3, por conter apenas questões. Enquanto o melhor livro de Língua Portuguesa é o "Ser Protagonista Língua Portuguesa". Mas o único problema é que ele não está na internet, e se, ilegalmente, a Vestgeek botasse em PDF (porque ela está sendo vendida), ela iria ser punida, logo... não seria uma boa pção a Vestgeek fazer uma coisa dessas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2017, 21:00

Convidado escreveu:Uma coisa que besta que fui olhar agora...:

Tópicos de Física tem cerca de 1300 páginas. Apostilas do Poliedro, 1180. 

Não tem lá muita diferença assim em questão de agilidade.

Bom, o perfil foi excluído, mas irei responder mesmo assim.

De qualquer maneira, eu concordo contigo, não conheço as apostilas do Poliedro, mas com certeza, a questão de agilidade deve mudar pouca mesma, visto que os dois tem pouca diferença de páginas. Mas isso pode variair de cada um, e se uma pessoa leiga em física não tiver conhecimento prévio em Física, e querer Tópicos, acredito eu que demore mais. E em relação às apostilas do Poliedro. Essa é a coleção de Física do Poliedro?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por IsaacTERA Qua 08 Fev 2017, 22:03

José deGrasse Tyson Jr escreveu:
IsaacTERA escreveu:Essa pasta é muito boa!

A propósito, alguém conhece esse "Língua, Literatura e Produção de Textos" em 3 volumes que tem no vestgeek ou então essa coleção "Viva Português" (também em 3v) que tem na pasta? São boas alternativas? Estou querendo bons livros para estudar gramática e literatura.

É muito boa, fica no meu top 2 de melhores livros de Português. Já o Viva Português fica no meu top 3, por conter apenas questões. Enquanto o melhor livro de Língua Portuguesa é o "Ser Protagonista Língua Portuguesa". Mas o único problema é que ele não está na internet, e se, ilegalmente, a Vestgeek botasse em PDF (porque ela está sendo vendida), ela iria ser punida, logo... não seria uma boa pção a Vestgeek fazer uma coisa dessas.

Uai, mas e o William Cereja com seu Português Linguagens? Pelo que li aqui, é quase unanimidade que é o melhor livro de português pro Ensino Médio. Pena que não dá pra achar em PDF e que o livro físico custe 200 Temer.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2017, 15:28

Não conheço o Cereja, só conheço 4 livros de Português, Nilson Teixeira que só tem Português, esse Viva Português conheci agora também, esse segundo que eu te falei ficou no meu top 2, já o Ser Protagonista, fica em 1º. Te juro que eu realmente não conheço o William Cereja. E me desculpe por não ter te falado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por IsaacTERA Sex 10 Fev 2017, 19:43

Você não sabe onde tem livros de inglês que ensinam o conteúdo não? Esses do Vestgeek são só exercícios.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2017, 19:59

Isaac, no Vestgeek há a apostila do Poliedro de inglês (coleção 2015/2016). Eu não sei se ela é boa, mas pelo que vi ela é bem densa e possui apenas um volume, o que torna o estudo um pouco mais rápido. Um site que eu sugiro é o VOA Learning English. O site contém textos em inglês divididos em Levels 1, 2 e 3 de dificuldade e, consequentemente, ele poderá te ajudar a enriquecer o seu vocabulário, o que para mim é bem mais importante do que aprender a gramática em inglês, já que este assunto não é tão cobrado na maioria dos vestibulares.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Livros para o ensino médio PDF Empty Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF

Mensagem por Convidado Sáb 11 Fev 2017, 09:53

Hazengard escreveu:Isaac, no Vestgeek há a apostila do Poliedro de inglês (coleção 2015/2016). Eu não sei se ela é boa, mas pelo que vi ela é bem densa e possui apenas um volume, o que torna o estudo um pouco mais rápido. Um site que eu sugiro é o VOA Learning English. O site contém textos em inglês divididos em Levels 1, 2 e 3 de dificuldade e, consequentemente, ele poderá te ajudar a enriquecer o seu vocabulário, o que para mim é bem mais importante do que aprender a gramática em inglês, já que este assunto não é tão cobrado na maioria dos vestibulares.
Sei que não foi pra mim, mas muito obrigado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos