[Download] Livros para o ensino médio PDF
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Download] Livros para o ensino médio PDF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vocês conseguem pela Vestgeek outros materiais.
Só não há Artes.
Vocês conseguem pela Vestgeek outros materiais.
Só não há Artes.
Convidado- Convidado
Re: [Download] Livros para o ensino médio PDF
Essa pasta é muito boa!
A propósito, alguém conhece esse "Língua, Literatura e Produção de Textos" em 3 volumes que tem no vestgeek ou então essa coleção "Viva Português" (também em 3v) que tem na pasta? São boas alternativas? Estou querendo bons livros para estudar gramática e literatura.
A propósito, alguém conhece esse "Língua, Literatura e Produção de Textos" em 3 volumes que tem no vestgeek ou então essa coleção "Viva Português" (também em 3v) que tem na pasta? São boas alternativas? Estou querendo bons livros para estudar gramática e literatura.
IsaacTERA- Jedi
Uma coisa que besta que fui olhar agora...:
Tópicos de Física tem cerca de 1300 páginas. Apostilas do Poliedro, 1180.
Não tem lá muita diferença assim em questão de agilidade.
Convidado- Convidado
IsaacTERA escreveu:Essa pasta é muito boa!
É muito boa, fica no meu top 2 de melhores livros de Português. Já o Viva Português fica no meu top 3, por conter apenas questões. Enquanto o melhor livro de Língua Portuguesa é o "Ser Protagonista Língua Portuguesa". Mas o único problema é que ele não está na internet, e se, ilegalmente, a Vestgeek botasse em PDF (porque ela está sendo vendida), ela iria ser punida, logo... não seria uma boa pção a Vestgeek fazer uma coisa dessas.
Convidado- Convidado
Convidado escreveu:Uma coisa que besta que fui olhar agora...:
Bom, o perfil foi excluído, mas irei responder mesmo assim.
De qualquer maneira, eu concordo contigo, não conheço as apostilas do Poliedro, mas com certeza, a questão de agilidade deve mudar pouca mesma, visto que os dois tem pouca diferença de páginas. Mas isso pode variair de cada um, e se uma pessoa leiga em física não tiver conhecimento prévio em Física, e querer Tópicos, acredito eu que demore mais. E em relação às apostilas do Poliedro. Essa é a coleção de Física do Poliedro?
Convidado- Convidado
José deGrasse Tyson Jr escreveu:IsaacTERA escreveu:Essa pasta é muito boa!
É muito boa, fica no meu top 2 de melhores livros de Português. Já o Viva Português fica no meu top 3, por conter apenas questões. Enquanto o melhor livro de Língua Portuguesa é o "Ser Protagonista Língua Portuguesa". Mas o único problema é que ele não está na internet, e se, ilegalmente, a Vestgeek botasse em PDF (porque ela está sendo vendida), ela iria ser punida, logo... não seria uma boa pção a Vestgeek fazer uma coisa dessas.
Uai, mas e o William Cereja com seu Português Linguagens? Pelo que li aqui, é quase unanimidade que é o melhor livro de português pro Ensino Médio. Pena que não dá pra achar em PDF e que o livro físico custe 200 Temer.
IsaacTERA- Jedi
Não conheço o Cereja, só conheço 4 livros de Português, Nilson Teixeira que só tem Português, esse Viva Português conheci agora também, esse segundo que eu te falei ficou no meu top 2, já o Ser Protagonista, fica em 1º. Te juro que eu realmente não conheço o William Cereja. E me desculpe por não ter te falado.
Convidado- Convidado
Você não sabe onde tem livros de inglês que ensinam o conteúdo não? Esses do Vestgeek são só exercícios.
IsaacTERA- Jedi
Isaac, no Vestgeek há a apostila do Poliedro de inglês (coleção 2015/2016). Eu não sei se ela é boa, mas pelo que vi ela é bem densa e possui apenas um volume, o que torna o estudo um pouco mais rápido. Um site que eu sugiro é o VOA Learning English. O site contém textos em inglês divididos em Levels 1, 2 e 3 de dificuldade e, consequentemente, ele poderá te ajudar a enriquecer o seu vocabulário, o que para mim é bem mais importante do que aprender a gramática em inglês, já que este assunto não é tão cobrado na maioria dos vestibulares.
Convidado- Convidado
Sei que não foi pra mim, mas muito obrigado!Hazengard escreveu:Isaac, no Vestgeek há a apostila do Poliedro de inglês (coleção 2015/2016). Eu não sei se ela é boa, mas pelo que vi ela é bem densa e possui apenas um volume, o que torna o estudo um pouco mais rápido. Um site que eu sugiro é o VOA Learning English. O site contém textos em inglês divididos em Levels 1, 2 e 3 de dificuldade e, consequentemente, ele poderá te ajudar a enriquecer o seu vocabulário, o que para mim é bem mais importante do que aprender a gramática em inglês, já que este assunto não é tão cobrado na maioria dos vestibulares.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2