PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sônia Lopes e Amabis - Zerar os livros

3 participantes

Ir para baixo

Sônia Lopes e Amabis - Zerar os livros Empty Sônia Lopes e Amabis - Zerar os livros

Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2017, 14:24

Boa tarde, galera,

Estou estudando Biologia pra o Enem. E eu gostaria de saber em quanto tempo vocês fecharam os livros da Sônia Lopes e do Amabis. Eu tenho o livro da Sônia Lopes de 2005 com 41 capítulos, o volume 2 do Amabis de 2010 com 16 capítulos e o 3ª terceiro volume dele com 12 capítulos, em quanto tempo vocês acham que eu posso fechá-los, cada um? Eu estou no 4ª capítulo do livro da Sônia Lopes. Estudo um tempo de Biologia por semana de 1:30h à 2:00. Em quanto tempo eu posso fechar esses três livros?

Desde já agradeço pela resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sônia Lopes e Amabis - Zerar os livros Empty Re: Sônia Lopes e Amabis - Zerar os livros

Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2017, 17:52

José deGrasse Tyson Jr escreveu:Boa tarde, galera,

Estou estudando Biologia pra o Enem. E eu gostaria de saber em quanto tempo vocês fecharam os livros da Sônia Lopes e do Amabis. Eu tenho o livro da Sônia Lopes de 2005 com 41 capítulos, o volume 2 do Amabis de 2010 com 16 capítulos e o 3ª terceiro volume dele com 12 capítulos, em quanto tempo vocês acham que eu posso fechá-los, cada um? Eu estou no 4ª capítulo do livro da Sônia Lopes. Estudo um tempo de Biologia por semana de 1:30h à 2:00. Em quanto tempo eu posso fechar esses três livros?

Desde já agradeço pela resposta.