PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonia Lopes x Amabis/Martho

3 participantes

Ir para baixo

Sonia Lopes x Amabis/Martho Empty Sonia Lopes x Amabis/Martho

Mensagem por fiolicfm Dom 27 Out 2019, 20:03

Fala galera, alguem tem experiencia cm esses materiais e pode me dizer ql o melhor? Pretendo prestar fuvest ano q vem. Vcs acham que o Amabis pode estar desatualizado? a ultima edição dele que eu achei é de 2006.

fiolicfm
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2019
Idade : 25
Localização : Brasília, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonia Lopes x Amabis/Martho Empty Re: Sonia Lopes x Amabis/Martho

Mensagem por lucas210 Dom 27 Out 2019, 22:25

O Amabis é o mais conhecido e indicado para a Fuvest, embora não haja grandes diferenças entre Sônia e Amabis.

O Amabis de 2006 é a melhor versão. A versão mais recente do Amabis, a de 2013, se não me engano, é muito resumida, tiraram várias e várias páginas de texto em comparação ao Amabis de 2006, somente para se adequar àquelas novas regras dos livros didáticos. 

Fique com o livro texto do Amabis 2006 como principal, e Campbell para complementar alguns assuntos importantes ou que você ache legais. Os exercícios do livro do Poliedro de biologia podem ajudar em algo para complementar, também.

lucas210
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2019
Idade : 29
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sonia Lopes x Amabis/Martho Empty Re: Sonia Lopes x Amabis/Martho

Mensagem por ismael1008,3 Dom 27 Out 2019, 22:29

Cara eu acho que pro auto-didata a Sônia Lopes é melhor pois vocês faz rapidinho e ela explica todos os termos técnicos de forma simplificada como se fosse uma aula mesmo, porém ela te deixa em um nível enem recomendo resolver pelo menos uns 10 anos de provas antigas caso você vá fazer uma Fuvest/Unicamp.

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza, Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonia Lopes x Amabis/Martho Empty Re: Sonia Lopes x Amabis/Martho

Mensagem por fiolicfm Dom 27 Out 2019, 22:33

lucas210 escreveu:O Amabis é o mais conhecido e indicado para a Fuvest, embora não haja grandes diferenças entre Sônia e Amabis.

O Amabis de 2006 é a melhor versão. A versão mais recente do Amabis, a de 2013, se não me engano, é muito resumida, tiraram várias e várias páginas de texto em comparação ao Amabis de 2006, somente para se adequar àquelas novas regras dos livros didáticos. 

Fique com o livro texto do Amabis 2006 como principal, e Campbell para complementar alguns assuntos importantes ou que você ache legais. Os exercícios do livro do Poliedro de biologia podem ajudar em algo para complementar, também.
Legal!! oq tu acha de complementar apenas cm o poliedro msm?

fiolicfm
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2019
Idade : 25
Localização : Brasília, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonia Lopes x Amabis/Martho Empty Re: Sonia Lopes x Amabis/Martho

Mensagem por fiolicfm Dom 27 Out 2019, 22:35

ismael1008,3 escreveu:Cara eu acho que pro auto-didata a Sônia Lopes é melhor pois vocês faz rapidinho e ela explica todos os termos técnicos de forma simplificada como se fosse uma aula mesmo, porém ela te deixa em um nível enem recomendo resolver pelo menos uns 10 anos de provas antigas caso você vá fazer uma Fuvest/Unicamp.
Pois é, se for pra nivel enem acho q as apostilas do poliedro ja dao conta

fiolicfm
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2019
Idade : 25
Localização : Brasília, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonia Lopes x Amabis/Martho Empty Re: Sonia Lopes x Amabis/Martho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos