Biologia - Amabis e Martho
2 participantes
Página 1 de 1
Biologia - Amabis e Martho
Estou utilizando a 2ª edição da coleção Biologia de Amabis e Martho de 2004. Apesar da grande extensão dos livros tenho tempo para estudar e revisar todo o conteúdo com certa folga, porém o fato de a edição ser de 2004 me preocupa se esta poderia estar desatualizada. Procurando outras coleções encontrei o Biologia Moderna, também de Amabis e Martho, de 2016, mas esta parece ser mais resumida.
Minha dúvida é qual destes vale mais a pena. A coleção mais antiga e mais detalhada, ou a mais recente, porém resumida.
Minha dúvida é qual destes vale mais a pena. A coleção mais antiga e mais detalhada, ou a mais recente, porém resumida.
Shyn- Iniciante
Re: Biologia - Amabis e Martho
Eu também tenho um livro de Biologia mais antigo e percebi que não tem nada diferente relativo ao conteúdo (não tem nada extraordinariamente novo, como um área de estudo nova), por exemplo: nos livros mais antigos de Biologia você pode encontrar a nomenclatura de algum conceito diferente da que é adotada hoje porque ao longo dos anos foram fixadas novas regras relativas a isso, mas nada que vai te prejudicar já que alguns vestibulares ainda usam esses termos mais antigos.
Jessie- Recebeu o sabre de luz
Re: Biologia - Amabis e Martho
Entendi, vou continuar de onde estou. Obrigado pela esclarecimento
Shyn- Iniciante