PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ENEM) Em que tema de redação vocês apostam?

+6
NewGate
Jeni
Matemathiago
Gabaew
BrunoGiu
Diaz
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

(ENEM) Em que tema de redação vocês apostam? - Página 5 Empty (ENEM) Em que tema de redação vocês apostam?

Mensagem por Convidado Ter 13 Out 2015, 16:16

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal. O ENEM está chegando e gostaria de saber quais, de acordo com a opinião de vocês, são os temas mais prováveis de aparecer na redação. 

Aqui vai a minha lista:
*Detalhe: não estou muito atualizado.
1.  Redes sociais e direitos humanos
2. Linchamentos ("Justiça com as próprias mãos"). 
3. Acessibilidade, direito e inclusão dos idosos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


(ENEM) Em que tema de redação vocês apostam? - Página 5 Empty Re: (ENEM) Em que tema de redação vocês apostam?

Mensagem por Jeni Qui 05 Nov 2015, 14:06

Puxa, to lendo um negócio aqui que não pode pôr coisas locais(do lugar em que o candidato mora na redação), mas eu coloquei na proposta de intervenção sobre o botão do pânico que criaram em Vitória para acionar a polícia, disse que podia ser distribuído em todo Brasil, para mulheres que se sentirem ameaçadas e que era uma ideia(ou algo do tipo).  Shocked Shocked Deus me abençoe  Shocked Shocked

Jeni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 150
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

(ENEM) Em que tema de redação vocês apostam? - Página 5 Empty Re: (ENEM) Em que tema de redação vocês apostam?

Mensagem por Diaz Qui 05 Nov 2015, 21:41

Jeni escreveu:Puxa, to lendo um negócio aqui que não pode pôr coisas locais(do lugar em que o candidato mora na redação), mas eu coloquei na proposta de intervenção sobre o botão do pânico que criaram em Vitória para acionar a polícia, disse que podia ser distribuído em todo Brasil, para mulheres que se sentirem ameaçadas e que era uma ideia(ou algo do tipo).  Shocked Shocked Deus me abençoe  Shocked Shocked

Se a redação é corrigida sem saber o nome e nem nada, como eles vão saber que o lugar que você citou é o mesmo onde você reside? salvo a possibilidade de você/alguém ter escrito/escrever ''Aqui no Espírito Santo''
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

(ENEM) Em que tema de redação vocês apostam? - Página 5 Empty Re: (ENEM) Em que tema de redação vocês apostam?

Mensagem por anaclaracn Sex 06 Nov 2015, 14:42

Jeni escreveu:Puxa, to lendo um negócio aqui que não pode pôr coisas locais(do lugar em que o candidato mora na redação), mas eu coloquei na proposta de intervenção sobre o botão do pânico que criaram em Vitória para acionar a polícia, disse que podia ser distribuído em todo Brasil, para mulheres que se sentirem ameaçadas e que era uma ideia(ou algo do tipo).  Shocked Shocked Deus me abençoe  Shocked Shocked
acho que não tem problema não!

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(ENEM) Em que tema de redação vocês apostam? - Página 5 Empty Re: (ENEM) Em que tema de redação vocês apostam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos