PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA

2 participantes

Ir para baixo

LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA Empty LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA

Mensagem por gdaros Sáb 21 Mar 2015, 18:29

Alguém poderia me indicar algum livro de história que tenha questões de vestibular (o que meu professor escolheu não tem NENHUMA questão de vestibular), principalmente sobre século XIX e XX?

gdaros
Jedi
Jedi

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/01/2015
Idade : 26
Localização : Fagundes Varela / RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA Empty Re: LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA

Mensagem por Convidado Sáb 21 Mar 2015, 18:53

Gdaros, eu uso as apostilas de história do Poliedro. São muito boas e tem bastante exercício.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA Empty Re: LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA

Mensagem por Calister Dom 19 Abr 2015, 11:24

Meu caro, há muitos livros bons de História! Qual o seu foco? Geral ou do Brasil? Se for Geral, recomendo Cláudio Vicentino- História Geral (Ensino Médio, 2007 ou 2002) Aliás, qualquer livro de História GERAL, apenas GERAL do Vicentino é ótimo!! História do Brasil tem o Boris Fausto, esse é mais específico, não lembro de ver questões nele... Porém, há História do Brasil de Cláudio Vicentino também, um da capa azul com um Ínndio nela, enfim, esses foram os livros que eu estudava pras Olimpíadas escolares... Mas também tem o Gilberto Cotrim, entre outros, mas prefiro o Vicentino mesmo, é mais completo!

OBS: Nunca adquira o Volume único de Historia Geral e do Brasil, pois vem, muito, mas muuuuito resumido mesmo!!!!
Vlw cara, abraço!
Calister
Calister
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/04/2015
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA Empty Re: LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos