PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É verdade que o ITA, está uma bagunça ?

2 participantes

Ir para baixo

É verdade que o ITA, está uma bagunça ? Empty É verdade que o ITA, está uma bagunça ?

Mensagem por lorramrj 28/8/2013, 5:19 pm

Bom eu tenho um conhecido que estuda lá e quer sair.. disse que a estrutura deles está precária, que sempre dizem que vão melhorar e nada..

Já me disseram que muita gente quer passar no ITA por "status", ou seja, pelo motivo da prova ter um nível acima das demais..

Saiu no site da globo que ouve paralisação dos alunos pedindo melhorias..

g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/08/alunos-do-ita-fazem-paralisacao-por-melhoria-no-sistema-de-ensino.html

Isso tudo é verdade ? ;O
lorramrj
lorramrj
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que o ITA, está uma bagunça ? Empty Re: É verdade que o ITA, está uma bagunça ?

Mensagem por Matheus Bertolino 28/8/2013, 7:09 pm

Em partes é verdade sim (porque o pessoal generaliza e daqui a pouco o ITA vira uma unipublica qualquer, só por causa de um fato). 
Não precisa pesquisar muito pra saber que quem faz o ITA são os alunos. Os laboratórios poderiam ser mais bem equipados, os professores não são bons como deveriam, certas coisas perduram desde a criação do ITA sem um motivo certo e os métodos de avaliação são suspeitos; resumindo, o ITA não é perfeito. 
Pelo visto alguns casos recentes, somado ao fato de que o ITA está passando por uma ampliação em vários aspectos, foram motivo suficiente pro pessoal fazer uma reivindicação mais séria. Os caras do ITA não quiseram divulgar qual foi a pauta de discussões com a reitoria e os professores, mas deve ser basicamente isso. 
O que faz o ITA ser o ITA é o H8 xD; com a ampliação e essas reivindicações, tudo só tende a subir o nível da instituição; mas que é um banho de água fria pra quem imagina que o ITA é o rei da cocada-preta das universidades, é.
Matheus Bertolino
Matheus Bertolino
Fera
Fera

Mensagens : 941
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 27
Localização : Goioerê, Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos