Perímetro
3 participantes
Página 1 de 1
Perímetro
Obrigada a todos, mas já encontrei a resposta.
Última edição por Lilian Cristina da Costa em Dom 16 Set 2012, 10:08, editado 1 vez(es)
Lilian Cristina da Costa- Jedi
Re: Perímetro
REsposta é 10 cm
Lilian
Você já não é novata no fórum. No alto desta página tem um botão escrito "Regulamento". Clique nele e leia, por favor. As questões devem ser digitadas.
Você já não é novata no fórum. No alto desta página tem um botão escrito "Regulamento". Clique nele e leia, por favor. As questões devem ser digitadas.
Medeiros- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 10547
Realmente, Sr Medeiros , foi um erro meu, peço desculpas e tenha certeza que isso não se repetirá, caso queiram me escluir deste fórum entenderei. Obrigada pelo tempo dedicado.
Atenciosamente, Lilian.
Atenciosamente, Lilian.
Lilian
Sou um seu colega de fórum, não tenho prerrogativas de incluir ou excluir ninguém e também não acho que seja o caso -- quanto mais participantes, melhor. Basta apenas digitar sua pergunta que alguém terá prazer em tentar responder.
É necessário digitar para que os motores de busca possam encontrar sua questão. Assim ela pode ser partilhada com outros que tenham dúvida igual e dêem busca.
Sou um seu colega de fórum, não tenho prerrogativas de incluir ou excluir ninguém e também não acho que seja o caso -- quanto mais participantes, melhor. Basta apenas digitar sua pergunta que alguém terá prazer em tentar responder.
É necessário digitar para que os motores de busca possam encontrar sua questão. Assim ela pode ser partilhada com outros que tenham dúvida igual e dêem busca.
Medeiros- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 10547
Lilian
Basta editar sua mensagem original (Vá no botão EDIT e digite sua mensagem)
Basta editar sua mensagem original (Vá no botão EDIT e digite sua mensagem)
Elcioschin- Grande Mestre
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos