Como estudar pelo feltre?
2 participantes
Página 1 de 1
Como estudar pelo feltre?
Olá, pessoal. Eu estudo química pelo livro do feltre há 2 meses, comecei no volume 1 e cheguei até a metade do mesmo. Então, decidi conciliar os 3 volumes simultaneamente, porém muitas questões do vol 2 e 3 exigem assuntos que eu ainda não vi como calculo de fórmula e estequiométrica. Seria melhor eu fechar o primeiro volume a fim de depois avancar para os dois seguintes?
Rennan Santos- Padawan
Re: Como estudar pelo feltre?
Rennan Santos, pra mim a resposta para essa sua dúvida é tão óbvia que eu nem sei como dizer, os VOLUMES seguem uma sequencia de estudo, devidamente PRÉ-ESTABELECIDA, seria o mesmo que na Faculdade de Engenharia você estudar CALCULO I, CALCULO II E CALCULO III ao mesmo tempo, não faz sentido, tanto que para estudar o III há o pré-requisito de ter cursado o I. Tipo como resolver os problemas de combustão de QUÍMICA ORGÂNICA sem saber estequiometria, mas pode ser que eu esteja ERRADO, vamos ver se mais alguem se manifesta.Rennan Santos escreveu:Olá, pessoal. Eu estudo química pelo livro do feltre há 2 meses, comecei no volume 1 e cheguei até a metade do mesmo. Então, decidi conciliar os 3 volumes simultaneamente, porém muitas questões do vol 2 e 3 exigem assuntos que eu ainda não vi como calculo de fórmula e estequiométrica. Seria melhor eu fechar o primeiro volume a fim de depois avancar para os dois seguintes?
Jigsaw- Monitor