PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como estudar pelo FME

2 participantes

Ir para baixo

Como estudar pelo FME Empty Como estudar pelo FME

Mensagem por Adriel Istatari Qui 12 Out 2023, 10:47

Bom dia galera, já publiquei um tópico aqui a respeito de como estudar pelo tópicos de física e agora queria saber como estudar pelo fme, ano que vem vou cursar engenharia elétrica e queria ja chegar com uma boa base.Na parte de matemática estou só fazendo questões e revendo a teoria a medida que preciso só fazendo as questões que estão no final de cada livro, porém estou tendo dificuldade nos livros de geometria plana e espacial por não ter uma boa base em geometria e como o livro divide muito as questões em subtópicos acabo ficando perdido em saber quais questões fazer, queria um direcionamento de como estudar por essas questões e ter um melhor aproveitamento e também saber quais livros devo dar um foco maior para engenharia

Adriel Istatari
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Como estudar pelo FME Empty Re: Como estudar pelo FME

Mensagem por Giovana Martins Sex 13 Out 2023, 22:13

Bom, na dúvida eu estudaria aquilo que cai mais. Para saber o que cai mais nas provas, eu uso o filtro do Tec Concursos.

Infelizmente, no modelo atual só é possível filtrar os assuntos igual eu filtrei se você tiver a versão paga. De qualquer, me fale qual vestibular que você irá prestar, que eu mando para você a listagem caso isso seja útil de alguma forma.

Ver link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre neste link. Não estou conseguindo postar a imagem no fórum, pois ele diz que a imagem é muito grande.

Esta é uma distribuição das questões de geometria plana na FUVEST. No site Tec Concursos é possível filtrar as questões por assunto, por banca, por cargo, e por aí vai.

Aí o que cai mais na FUVEST, por exemplo. Trata-se de uma listagem que toma por base a série histórica das provas da FUVEST. Tendo esta lista e as quantidades de questões que ela apresenta, você já consegue calcular o que cai mais.

Você pode fazer essa filtragem para outros vestibulares também. Não sei se o site abrange todos os vestibulares do país, pois eu uso o Tec para estudar para concurso, mas dê uma olhada. Quem sabe isso não te dê uma orientação melhor do que fazer.

____________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7645
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

maribarretoz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos