PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USP-Ribeirão ou FCM-Unicamp?

2 participantes

Ir para baixo

USP-Ribeirão ou FCM-Unicamp?  Empty USP-Ribeirão ou FCM-Unicamp?

Mensagem por marcosaurelio Qui 07 Dez 2023, 16:36

Boa tarde, pessoal! Eu tenho que escolher como alocar a FMRP e a FCM Unicamp nas 2ª e 3ª opções até amanhã, para o Provão Paulista. Troquei e destroquei trocentas vezes, não consigo decidir. Já coloquei a FMUSP como primeira.

Alguém aqui sabe me dizer se existem boas oportunidades de pesquisa em ambas? Tenho muito interesse no meio acadêmico. E em questão de estrutura e contato com diferentes áreas nos hospitais-escola, além de contatos com casos mais incomuns, qual é melhor? Em quais áreas cada uma delas é referência?

Enfim, gostaria de ouvir qualquer coisa que julguem como importante na escolha de uma sobre a outra. Moro na capital, mais perto da Unicamp, poderia visitar os meus pais no fim de semana. Indo pra RP isso seria mais difícil, mas estou disposto a abrir mão disso se a USP-Ribeirão oferecer melhor formação e oportunidades. Além de que imagino que o custo de vida em Ribeirão seja mais baixo.

Por último, acham que valeria a pena tirar alguma delas, especialmente a Pinheiros, para colocar a USP-Bauru ou Unesp na última opção? As minhas chances aumentariam, mas não tenho noção do quão melhor a USP-SP é, se é superior ao ponto de valer a pena arriscar não entrar em lugar algum pra tentar lá.  

Obrigado!
marcosaurelio
marcosaurelio
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2022
Localização : São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

USP-Ribeirão ou FCM-Unicamp?  Empty Re: USP-Ribeirão ou FCM-Unicamp?

Mensagem por Mael0912 Qui 07 Dez 2023, 17:17

as 2 são boas
Mael0912
Mael0912
Jedi
Jedi

Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/07/2022
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos