mediana e baricentro
2 participantes
Página 1 de 1
georgejp114112- Iniciante
qedpetrich gosta desta mensagem
Re: mediana e baricentro
Bem-vindo ao fórum George;
Leia as regras do fórum amigo, você infringiu algumas:
VII- Os nomes das mensagens devem refletir a natureza da pergunta. Palavras como socorro, ajuda, etc não serão aceitas.
IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.
XI- Quando uma questão possui alternativas estas FAZEM PARTE da questão e devem ser postadas integralmente. Da mesma forma não deixe de postar a resposta esperada, se a conhecer. Isso será de valia para quem tentar ajudá-lo(a).
Por favor, clique no botão [EDIT] para editar sua mensagem e corrigir todas irregularidades, somente assim você será atendido aqui.
Leia as regras do fórum amigo, você infringiu algumas:
VII- Os nomes das mensagens devem refletir a natureza da pergunta. Palavras como socorro, ajuda, etc não serão aceitas.
IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.
XI- Quando uma questão possui alternativas estas FAZEM PARTE da questão e devem ser postadas integralmente. Da mesma forma não deixe de postar a resposta esperada, se a conhecer. Isso será de valia para quem tentar ajudá-lo(a).
Por favor, clique no botão [EDIT] para editar sua mensagem e corrigir todas irregularidades, somente assim você será atendido aqui.
georgejp114112 gosta desta mensagem
Não entendi o motivo de você não gostar da minha mensagem, eu por acaso te tratei mal? Só estou te explicando como as coisas funcionam aqui, em nenhum momento quis ser arrogante contigo. A propósito, você ainda não digitou o enunciado completo, nem as alternativas.
georgejp114112 gosta desta mensagem
qedpetrich escreveu:Não entendi o motivo de você não gostar da minha mensagem, eu por acaso te tratei mal? Só estou te explicando como as coisas funcionam aqui, em nenhum momento quis ser arrogante contigo. A propósito, você ainda não digitou o enunciado completo, nem as alternativas.
georgejp114112- Iniciante
qedpetrich gosta desta mensagem
Você quis falar algo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos