PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursinho online para redação

+2
monica_geller
Lanepinheiro
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cursinho online para redação - Página 2 Empty Cursinho online para redação

Mensagem por Lanepinheiro Qui 29 Abr 2021, 19:54

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém tem indicações de cursinhos online que tenham uma  correção de redação boa e detalhada? Irei prestar o Enem e a Fuvest (que é o meu foco), ambos para o curso de medicina e pelo que eu percebi terei mais dificuldade na redação da Fuvest. Por isso, gostaria de um cursinho que venha suprir tanto minha necessidade na redação da Fuvest quanto a do Enem, desde já agradeço Smile

Lanepinheiro
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo


Cursinho online para redação - Página 2 Empty Re: Cursinho online para redação

Mensagem por jopagliarin Qua 16 Jun 2021, 00:01

Realmente, para trocar de corretor e tirar dúvidas no chat tem que pegar o plano vip; eu comprei meus créditos quando o vip era mais barato, recomendo fazer isso; na época comprei 30 redações e paguei 3 e pouco por correção, com direito às regalias que citei. Eu indico muito pegar o plano de mudar de corretor, porque tem uns que não são bons ou não são especializados para o seu vestibular. 

Não tenho propriedade pra falar de redação de fuvest e unicamp pq qnd eu usei não prestei fuvest e não passei p/ 2a fase da unicamp. Mas te digo uma coisa, a correção deles é bem detalhada e desconheço outro curso q tu possa escolher o corretor e falar no chat com ele. Eu não troco de plataforma por nada, por mais q eu ache importante trocar de corretor, mas isso dá pra fazer dentro da própria plataforma. Enfim, outro benefício.
jopagliarin
jopagliarin
Jedi
Jedi

Mensagens : 399
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR \\ Joaçaba/SC

marcosprb gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos