Fiz uma descoberta grande, como prosseguir
3 participantes
Fiz uma descoberta grande, como prosseguir
Olá, meu nome é Gabriel, mas podem me chamar de Gabs7 (acabei de inventar). Descobri esse fórum na internet, eu fiz uma grande descoberta no campo da física e não sei como prosseguir. Sou totalmente desconfiado e pela importância desta descoberta, não confio muito em apresentar isso a qualquer um. Vocês podem ter uma idéia do que é, concorda totalmente com a Relatividade Geral e conceitos de mecânica quântica, já chequei várias vezes e tentei refutar a tese mas não consegui, na verdade descobri mais coisas ainda que ela explica ou relaciona. Não sei como prosseguir, não tenho pressa e não to nem aí para ficar famoso ou rico, só não quero que um charlatão ganha crédito pelo que nem passou anos investindo tempo para obter este resultado.
Gabst12354377- Iniciante
Re: Fiz uma descoberta grande, como prosseguir
Grande dia
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
marcelindo3301- Jedi
Olha, não é querendo ser grossa, mas se vc não confia em quase ninguém, no mínimo, vc deveria guardar essa descoberta pra vc, aperfeiçoá-la, testá-la, comprovo-lá e não ficar falando para geral em um fórum. Se quer investir nisso, então tenha certeza do q está falando e tenta se inscrever em algum projeto científico brasileiro para apresentar a sua ideia - quando já comprovada -, existem vários, além disso, vc pode ainda entrar em contato com algumas faculdades renomadas daqui, não penso que vão querer roubar os seus créditos, pelo contrário, elas podem te direcionar para o exterior
nqueireza- Recebeu o sabre de luz
Obrigado, mas eu não falei nada aqui, só falei que descobri uma coisa e meu primeiro nome como pode ver, sou bem cauteloso. Tenho o contato de um professor da UFSC, pensei em mandar a tese em PDF via email, não sei se é uma boa. Quanto a comprovação, existe vários fatos que apontam que sim, mas é preciso de mais discussão de profissionais antes de afirmar ou publicar algo.
Gabst12354377- Iniciante