Área específica para a Filosofia e Sociologia
4 participantes
Área específica para a Filosofia e Sociologia
Olá, Srs
Eu gostaria de propor uma humilde sugestão: Criar uma área específica para as disciplinas de Filosofia e Sociologia, já que não temos uma área definida para discutirmos questões de vestibulares que as envolvem.
Proponho isso pois só agora percebi que nós, membros, estamos criando tópicos sobre essas disciplinas em uma área de discussão e não em uma área de perguntas. Isso seria uma forma de deixarmos o fórum mais organizado e ainda mais completo do que já é, sem falar do diferencial dessas matérias, diga-se de passagem.
Eu gostaria de propor uma humilde sugestão: Criar uma área específica para as disciplinas de Filosofia e Sociologia, já que não temos uma área definida para discutirmos questões de vestibulares que as envolvem.
Proponho isso pois só agora percebi que nós, membros, estamos criando tópicos sobre essas disciplinas em uma área de discussão e não em uma área de perguntas. Isso seria uma forma de deixarmos o fórum mais organizado e ainda mais completo do que já é, sem falar do diferencial dessas matérias, diga-se de passagem.
Grato por vossa preciosa atenção!
GranTorino- Mestre Jedi
Re: Área específica para a Filosofia e Sociologia
Gostei da sugestão! :pirat:
Com certeza você tem o meu apoio e logo-logo também terá o apoio dos demais membros. Disto eu não tenho dúvidas.
Com certeza você tem o meu apoio e logo-logo também terá o apoio dos demais membros. Disto eu não tenho dúvidas.
Convidado- Convidado
Excelente sugestão. Acho justo. Afinal, se há uma área para história e geografia poderia ter para estas também.
silvergun- Recebeu o sabre de luz
Em caráter experimental, foram adicionadas as seções para Filosofia e Sociologia. Realmente, se há para outras disciplinas, faz sentido haver para essas também. Caso essas seções sejam pouco aproveitadas, assim como qualquer outra seção, um remanejamento talvez seja feito com o tempo.
PedroX- Administração
Você é um verdadeiro amor de pessoaPedroX escreveu:Em caráter experimental, foram adicionadas as seções para Filosofia e Sociologia. Realmente, se há para outras disciplinas, faz sentido haver para essas também. Caso essas seções sejam pouco aproveitadas, assim como qualquer outra seção, um remanejamento talvez seja feito com o tempo.
GranTorino- Mestre Jedi
Pedro,
Você pode adicionar Artes também? É uma disciplina do ensino médio.
Você pode adicionar Artes também? É uma disciplina do ensino médio.
Carl Edward Sagan Jr- Jedi