PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vestibular

3 participantes

Ir para baixo

Vestibular  Empty Vestibular

Mensagem por Camila Brenda Qui 19 Jan 2017, 18:08

Olá !
Comecei a me preparar para o vestibular de medicina, e estou com uma dúvida quanto ao meu material. Adquiri as apostilas do Bernoulli, porém muitos me indicaram, para biologia, comprar o livro do Amabis ou o da Sônia Lopez. Vocês acham realmente necessário, ou o material do Bernoulli já é suficiente? (Pretendo fazer o enem, unicamp, FUVEST,...)
Muito obrigada por sua atenção

Camila Brenda
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 25
Localização : Lauro de Freitas, BA, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Vestibular  Empty Re: Vestibular

Mensagem por karnstein Qui 19 Jan 2017, 19:03

Comprar? Escolas públicas doam livros que foram usados nos últimos 3 anos (a cada 3 anos, o PNLD renova todos os livros e os antigos são doados ou então são rasgados e queimados). Acho os livros do amabis superficiais mas irão te dar um começo. O da Sônia acho um pouco incompleto e é necessário que utilize outros de apoio. Tem o Biologia Hoje do Sergio Linhares que é um pouco mais profundo. Recomendo a utilização dele juntamente com o do Amabis (primeiro o do Amabis e depois o do Sergio).
karnstein
karnstein
Jedi
Jedi

Mensagens : 204
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 27
Localização : goiânia, goiás, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vestibular  Empty Re: Vestibular

Mensagem por marcelomendes1 Qui 19 Jan 2017, 19:34

Eu acho que um volume único da Sônia Lopes ou Amabis já está de bom tamanho, o que conta mesmo são os exercícios, provas anteriores e preparo psicológico.
Essa menina desse post do Projeto Medicina, por exemplo, pra FUVEST usou só o volume único do Amabis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser achar algum material em pdf, da uma olhada no meu drive
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vestibular  Empty Re: Vestibular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos