PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparação p/ vest de med (ajuda)

+3
Hayzel Sh
VioletChachki
Fisher
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Preparação p/ vest de med (ajuda) - Página 3 Empty Preparação p/ vest de med (ajuda)

Mensagem por Fisher Dom 18 Dez 2016, 07:55

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia, gostaria da opinião dos estudantes sobre a minha jornada de estudos para conseguir me ingressar em uma faculdade.

História vou usar Luiz Koshiba para História do Brasil e Cláudio Vicentino para Geral
Geografia vou usar Eustáquio
Física vou usar Ramalho e Tópicos
Matemática vou usar o Ciência e Aplicações e FME
Química Feltre e Tito e Canto
Biologia Amabis e Sonia Lopes
Português e Literatura vou usar os livros do Cereja
Redação vou fazer do cursinho online.

E para complementar no geral vou usar a apostila do Bernoulli de 2014 que baixei na net. Pode parecer pesado, mas acredito que seja o necessário para passar em medicina numa universidade por meio de vestibulares tradicionais mais elaborados (USP, UERJ, UFU, UNICAMP...)

Cursinhos online que tô pensando em fazer: Vestcursos, Biologia Total, Química em Ação, Física Fabris, Ferretto, Nerckie, Se liga nessa história e um de filosofia e sociologia do professor Anderson Pinho. Todos pagos. Não sai por mais de 400 por mês. 

Por outro lado, tem um cursinho da cidade que estou morando que aprova muitos alunos e com um período integral, bem puxado. Qual opção seria a melhor? Estudar em casa com os livros, a apostila e as vídeo-aulas ou partir para um cursinho presencial somente ou então utilizar os dois? (cursinho presencial + o meu plano de estudos)

Fisher
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 27
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo


Preparação p/ vest de med (ajuda) - Página 3 Empty Re: Preparação p/ vest de med (ajuda)

Mensagem por jorgejhsg Ter 27 Dez 2016, 12:42

Sunriseee escreveu:
marcos santos santos escreveu:Olha...n sei se é contra as regras do grupo, mas esta circulando na net o material do poliedro completo 2016 em pdf. Se vc esta visando universidades de são paulo, eu não indicaria o bernoulli, pois o mesmo é mais voltado para o enem. Digo isso, pois sou de Sp e aqui a maioria que passa em med usa material do poliedro e livros didáticos. Espero ter ajudado.

Marcos, tem links do pdf? Por favor, compartilhe.
(Não é contra as regras. Tem bastante links por aqui ^^)
Site vestgeek. Tá na página inicial. Bons estudos!!

jorgejhsg
Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos