Ajuda com a preparação para exatas Fuvest
2 participantes
Ajuda com a preparação para exatas Fuvest
Estou me preparando sozinha para a Fuvest 2017, mas como não moro em São Paulo, não consigo achar alguém que conheça esse vestibular e possa dar auxílio às minhas dúvidas e dificuldades nas questões de matemática e física da prova. Alguns professores são capazes de me oferecer ajuda, mas no cursinho de física que vou começar no próximo mês, tenho que disputar os horários de atendimento extra do professor para tratar da Fuvest com outros alunos, já que o foco das aulas é o ENEM. Então, eu pensei em procurar alguém disponível que conhecesse a prova e pudesse tirar minhas dúvidas via chamada de vídeo por algum preço.
Se alguém aí souber de alguém, agradeço kk.
(Nunca vi um post assim aqui no fórum, então peço desculpas se for contra alguma regra que eu não percebi).
Se alguém aí souber de alguém, agradeço kk.
(Nunca vi um post assim aqui no fórum, então peço desculpas se for contra alguma regra que eu não percebi).
MALUOLVRS- Iniciante
Re: Ajuda com a preparação para exatas Fuvest
Bom, eu fiz a Fuvest 2016 (primeira fase e segunda fase) para engenharia na poli e estou aguardando a divulgação da primeira chamada (tô bem otimista o/). Eu tive a oportunidade, graças a meus pais, de passar 2015 apenas estudando (creio que esta não seja a realidade de muitos candidatos que prestam tal vestibular). Enfim, a única ajuda externa, além do fórum, foi do cursinho online Descomplica, que me ajudou MUUUUUITO em meus estudos.
Além disso, caso tenha alguma dúvida a respeito da prova ou sobre alguma questão, basta criar um post no fórum contendo tal questionamento. Com certeza, do mesmo modo que me ajudam, irão ajudá-la sem a necessidade de remuneração.
Além disso, caso tenha alguma dúvida a respeito da prova ou sobre alguma questão, basta criar um post no fórum contendo tal questionamento. Com certeza, do mesmo modo que me ajudam, irão ajudá-la sem a necessidade de remuneração.
Gabriel Cluchite- Matador
Re: Ajuda com a preparação para exatas Fuvest
Top d+, é muito bom saber que tu conseguisse assim, tenho certeza que o fórum vai me ajudar muito!
MALUOLVRS- Iniciante