PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

variação da nota enem

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

variação da nota enem - Página 2 Empty variação da nota enem

Mensagem por joaocarlos321 Qua 09 Nov 2016, 21:28

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, ano passado fiz o enem como treineiro e o resultado foi péssimo, talvez médio para um treineiro. Esse ano fiz novamente, mas, com seriedade. depois da prova me senti cabisbaixo por ter tirado uma média de 733, acertando 132 questões.
Me bateu uma curiosidade, pois mesmo lembrando que acertei poucas questões de matemática tirei 779 naquele ano. entrei no sistema depois de ter verificado o gabarito, fiquei surpreso pois todas as minhas notas não relatavam a realidade. segue abaixo o número de questões que acertei, a média que tirei e a média que deveria tirar por proporção simples( algumas questões estavam sem gabarito, poderia ter acertado o chute mas não passam de 2 em média):
28 mat    779.2     622,2
28 CH     663.1     622,2
24 CN     678.6     533,3
          612.3
a última nota corresponde a linguagens, mas não consegui recuperar o gabarito, observem que as médias dadas foram bastante generosas, aumentaram quase cem pontos. se está nessa ordem, meus 733 irá aumentar?

joaocarlos321
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 24
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo


variação da nota enem - Página 2 Empty Re: variação da nota enem

Mensagem por joaocarlos321 Qui 10 Nov 2016, 03:04

eu fiz CN e MAT primeiro para garantir uma boa nota nessas duas, agora percebi que você só tira uma boa nota nas outras acertando muito, já naquelas duas você ganha muito mesmo errando muito... por isso entrou uns que eu conheço que não soma 2 com 2.

joaocarlos321
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 24
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

variação da nota enem - Página 2 Empty Re: variação da nota enem

Mensagem por joaocarlos321 Qui 10 Nov 2016, 03:08

é cara, mas olha bem... mesmo que eu consiga umas 32 questões já dá uma média de 790 pontos, já 32 em ciencias humanas dá uma média de 700, eu não sabia disso, acertei 36 de ciencias humanas, achei que ia tirar 8 e agora é capaz de tirar 7

joaocarlos321
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 24
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

variação da nota enem - Página 2 Empty Re: variação da nota enem

Mensagem por _Arthur_ Qui 10 Nov 2016, 03:17

joao, o que estou dizendo é que não adianta você tentar ir contra o TRI, linguagens a nota vem baixa, matemática alta. Fim. Se você se matar de estudar linguagens não vai surtir efeito na nota final, diferentemente de matemática que vai alavancar a sua nota. Uma área compensa a outra, assim como uma área estraga a outra.

Meu conselho é que continue com sua estratégia de priorizar CN e, principalmente, MT. Além da famigerada Redação!
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

variação da nota enem - Página 2 Empty Re: variação da nota enem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos