PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FME ou Aref?

2 participantes

Ir para baixo

FME ou Aref? Empty FME ou Aref?

Mensagem por vassolerfelipe Ter 16 Fev 2016, 03:39

Pretendo prestar Economia na FUVEST esse ano e estou em dúvida sobre qual coleção utilizar: Noções de Matemática do Aref(ed. da vestseller) ou Fundamentos de Matemática Elementar do Iezzi? Tenho o desejo de fechar 80%+ da primeira fase e 70%+ de mat. do terceiro dia da segunda fase.

Grato!!

vassolerfelipe
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 29
Localização : Guarujá, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FME ou Aref? Empty Re: FME ou Aref?

Mensagem por Kulo Ter 16 Fev 2016, 06:07

Nunca fiz Fuvest, mas Noções de Matemática é bem melhor pra aprender os assuntos, pois ele apresenta uma linguagem mais acessível e didática. Normalmente, eu aconselho que se utilize o FME quando a pessoa já tem uma certa noção de como é o assunto, porque tem muita coisa que o Iezzi não explica, já supondo que você já sabe... FME é melhor pra exercícios e apronfundamento e obter uma linguagem mais formal (no caso de Geometria Plana, ele é ótimo, um dos melhores na minha opinião), Aref é bom pra aprender o assunto/ter o primeiro contato. Um misto dos dois seria ótimo, até porque ficar apenas com um autor não é muito bom.
Kulo
Kulo
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 110
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 28
Localização : Ceará, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos