PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como me tornar crackudo no ita

Ir para baixo

como me tornar crackudo no ita Empty como me tornar crackudo no ita

Mensagem por Bruno santana pre bixo Dom 13 Dez 2015, 19:23

Galera botei esse titulo porque era o que iria caber.
Tenho 16 anos e a 3 semanas de 17, estou indo para o 3 ano do ensino médio estudo pro ita das 5 da manha ate as 8 da noite de segunda feira e das 5/6 ate as 14 horas de terça a sábado, domingo estudo apenas 5 horas.

Meus livros são de física: Alberto Gaspar volume único (e eletro-magnetismo separado), física clássica, tópicos de física, fundamentos do renato brito, e dois livros frente a e b do 2 ano do ensino médio da poliedro.

Matemática: volumes 1, 2 e 3 do ensino médio do Gelsson Iezzi e outros autores que e também depois de  aprender cada conteúdo por eles uso os fmes

Química: Feltre e Martha Reis, Nelson santos e os específicos sobre química orgânica, inorgânica, físico química, Atkins apenas conteúdos que não exijam nível universitário.

Português: estudarei por um livro de gramatica oferecido pela minha professora, e como amo ler, e desde os 10 anos vivia na biblioteca e conheço a grande parte das classes literárias por realmente ter pesquisado e lido, e buscado entender e estudar minuciosamente cada autor e obra, aliás só gosto disso na matéria.

Ingles: como vivia em bibliotecas e por Deus creio, aprendi inglês morfologicamente a ponto de ter nível acima do mediano e entender perfeitamente como se fosse português, qualquer texto, afinal estudo forte desde os 11 para 12 anos.

Claro, estudo isso durante os três meses de férias de terça a sexta, pois ainda preciso terminar a escola, gostaria de saber se: como devo usar esse material e como vocês se tornaram tão bons, principalmente os cearenses do grupo, porque eu admiro muito vocês e com vossa ajuda, apesar de ser paulistano gostaria de conviver com vocês no Ita, desde já agradecido, ahh reponde o que botaram nessa farinha, e também críticas e sugestões são ótimas para eu aprender.

Bruno santana pre bixo
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 25
Localização : atibaia, são paulo,brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos