PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivação

2 participantes

Ir para baixo

Motivação Empty Motivação

Mensagem por gdaros Sex 04 Dez 2015, 23:30

Estudo sozinho desde o ano passado. Fui muito bem no enem e tenho vestibular mês que vem. Entretanto, não estou mais conseguindo estudar. Fico pensando na escolha de universidade, do que terei que abrir mão ano que vem dependendo da escolha e estudei boa parte do ano 8h mais a escola, então, já estou enjoado de ver os mesmos conteúdos. Estou muito desanimado e não estou conseguindo ficar muito concentrado. Alguma dica ou conselho?

gdaros
Jedi
Jedi

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/01/2015
Idade : 26
Localização : Fagundes Varela / RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Motivação Empty Re: Motivação

Mensagem por jobaalbuquerque Sáb 05 Dez 2015, 01:04

Cara depois do enem eu ainda tinha mais um vestibular pra fazer duas semanas depois, e eu tava na mesma situação que a sua: em um ritmo de estudo forte e cansativo e também já com a mente saturada, enfim, e a única coisa que eu pensava era em estudar, estudar.... e aquela paranóia que é a mente de qualquer vestibulando; então toda essa "bagunça" que você se encontra só acaba quando terminarem suas provas, feito isso descansa e descansa;  eu to aqui esperando os resultados, mas nem por isso deixando de responder questões, nao na mesma quantodade de um mês atrás,  mas caso (espero que não) não seja aprovado, meu ritmo de estudo não seja prejudicado.
jobaalbuquerque
jobaalbuquerque
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 27
Localização : sao luis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos