PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivação "como voltar a conquistá-la"

Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por edsonjorge095 Dom Dez 04 2016, 15:02

Olá pessoal sou Edson, escrevo directamente de Moçambique, África concretamente na região austral, gosto muito de estudantes brasileiros, são os que tem me ajudado através do fórum e também vídeo aula, Estudo Contabilidade e finanças na Universidade Eduardo Mondlane, a melhor universidade do país e uma das cem melhores (top extensivo) de África

Bem ultimamente ando um pouco sem motivação não sei a que se deve, tenho que ir a exame de recorrencia para melhorar a nota ( cadeiras que tive notas boas que me garantiram dispensa - não realizar o exame por ter nota suficiente pra passar) mas como nao sao as que eu queria, vou a exame de recorrencia para efeitos de melhoramente, gostaria de indicações sobre o que vos motiva e ajuda a não perder foco, claro sei qie cada um tem sua propria motivação, etc mas acredito que seja possivel modelar a motivação e fazer com que outros sigam o mesmo caminho, peço que compartilhem...
reiterar que tenho carinho especial por brasil e por brasileiros

edsonjorge095
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 29
Localização : Mocambique

Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por Convidado Dom Dez 04 2016, 18:27

Boa noite, Edson,

Primeiramente, que bom você estar de volta! Eu tava sentindo saudade de você, cara.
Por acaso você tá se alimentando bem?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por Convidado Dom Dez 04 2016, 18:30

Na primeira vez, que você postou aqui, você estava com a mesma coisa, falta de motivação. Você seguiu a recomendação de um colega daqui do fórum de ir ao médico? E o que está acontencendo contigo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por edsonjorge095 Seg Dez 05 2016, 01:10

quanto a alimentação acho que sim, mas ir ver um médico ainda, se bem que acho que é necessário, dado ao cansaço em que ando

edsonjorge095
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 29
Localização : Mocambique

Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por Convidado Seg Dez 05 2016, 09:54

Boa tarde, Edson,
Caramba. eu te entendo, cara. Já tentou descansar o corpo e a mente? A primeira coisa que eu faço, que quando chego do meu curso de inglês da UFRJ, é descansar. Pois só de viagem que eu gasto, é de uma hora e meia a duas horas, isso só de ida, de volta também é a mesma coisa.
Recomendo você descansar mais, pois pelo visto, parece que o seu caso é realmente cair na cama para dar uma boa descansada. Pense bem, você fica em tempo integral numa faculdade e deve ser longe você se deslocar, tem que ler texto no ônibus... E depois de estar em tempo integral na faculdade e chegar à casa. O melhor é descansar e saber lidar com o seu tempo. Seu caso deve ser estafa.
Um abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por edsonjorge095 Seg Dez 05 2016, 10:02

José Ricardo não poderia ser mais específico, é exactamente isso o que se passa, gasto tempo em viagens, e estou a pensar até em concorrer bolsa pra morar na faculdade, o rendimento dos que vivem na faculdade é melhor porque nao tem de se deslocar! sem contar que o transporte cá tem sido um problema maior , vou tentar seguir essa recomendação... meu rendimento já foi muito alto.. agora estou a render aos bocados, só as viagens já gastam muito tempo e energia do organismo

edsonjorge095
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 29
Localização : Mocambique

Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por Convidado Seg Dez 05 2016, 10:12

Eu sei, dá muita dor de cabeça. E por quê seu rendimento já muito alto, quando você chegou à faculdade?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por Convidado Seg Dez 05 2016, 10:17

Eu realmente pouco sei sobre a sua situação. Eu recomendaria você a ir ao clínico geral mais perto de você e só ele vai te dizer o que é melhor pra você.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por edsonjorge095 Seg Dez 05 2016, 10:25

Nao sei se foi o facto de ter visto outros estudantes melhores que eu, ou pelo facto de ter mesmo diminuido s guarda, tive problemas financeiros num periodo, acho que diminuiu meu rendimento mas já submeti pedido de bolsa, para o ano acredito que as coisas vao melhorar!
Já o adicionei no facebook Jose Ricardo

edsonjorge095
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 29
Localização : Mocambique

Ir para o topo Ir para baixo

Motivação "como voltar a conquistá-la" Empty Re: Motivação "como voltar a conquistá-la"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos