PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso integral é integral mesmo?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Curso integral é integral mesmo? - Página 2 Empty Curso integral é integral mesmo?

Mensagem por Convidado Qui 15 Out 2015, 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, queria saber se um curso de engenharia mecânica, que é integral, seria dessa forma ao pé-da-letra:  manhã e tarde, com professor, na sala, ensinando as coisas. Como é no ensino médio. Tenho para mim a opinião de que não é assim, que é meio fatiado, por exemplo: você tem aulas das 9 às 10,5  na manhã, depois das 13 às 14 e 14,5 as 16,; enfim, "fatiado" e, que, não necessariamente, vai ter aula toda manhã e toda tarde em uma semana. É interessante saber disso porque estou começando a planejar algumas coisas. Se alguém puder falar em relação a UTFPR melhor ainda. Valeu. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Curso integral é integral mesmo? - Página 2 Empty Re: Curso integral é integral mesmo?

Mensagem por Diaz Qui 15 Out 2015, 23:31

Po cara, vlw hehehe. Nesses dias corridos minha única diversão é ouvir música e tocar violão, vou ouvir com certeza (;
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Curso integral é integral mesmo? - Página 2 Empty Re: Curso integral é integral mesmo?

Mensagem por Convidado Qui 15 Out 2015, 23:32

Diaz escreveu:Po cara, vlw hehehe. Nesses dias corridos minha única diversão é ouvir música e tocar violão, vou ouvir com certeza (;

É o time. Também sou músico, toco violão também mas sou "oficialmente" baixista. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso integral é integral mesmo? - Página 2 Empty Re: Curso integral é integral mesmo?

Mensagem por Fito42 Sex 16 Out 2015, 23:40

Curso Eng Mecânica na EESC - USP e o curso é integral, bem, mais do que isso. Tenho aula de manhã (das 8:10 às 11:50). Em alguns dias eu tenho aula à tarde (das 14:30 às 18:00 ou das 16:00 às 17:50). Nesse semestre totalizo cerca de 30 horas/aula semanais. Comparando com o Ensino Médio, é até pouco. Mas o tempo gasto com relatórios, trabalhos (principalmente de programação e DTM) e estudos para a prova compensam a diferença que eu tinha quando estava na escola. 
Fito42
Fito42
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 466
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Curso integral é integral mesmo? - Página 2 Empty Re: Curso integral é integral mesmo?

Mensagem por Convidado Sáb 17 Out 2015, 09:27

Obrigado pela informação Fito42.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso integral é integral mesmo? - Página 2 Empty Re: Curso integral é integral mesmo?

Mensagem por studies0001 Sáb 28 Nov 2015, 00:55

Diaz escreveu:Não sei se já viu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com isso dá pra ter uma noção de quantas aulas terá por semana e se quiser (ou tiver atrapalhando ou quiser umas folgas hehehe) basta se matricular nas disciplinas que não são pré-requisito em algum período que tiver com tempo ''sobrando''

Obs.: Que site organizado, quem dera o da Ufam fosse assim. kk
 Concordo. O site da UFAM é terrível, o do FT nem funciona mais.
studies0001
studies0001
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 25
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Curso integral é integral mesmo? - Página 2 Empty Re: Curso integral é integral mesmo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos