olho humano
2 participantes
olho humano
(Ufpi) elemento fundamental do olho humano, sofre acomodação e é responsável por 1/3 da focalização da luz na retina:
a) córnea
b) íris
c) cristalino
d) humor aquoso
e) pupila
a) córnea
b) íris
c) cristalino
d) humor aquoso
e) pupila
pwagner- Iniciante
Re: olho humano
pwagner
Sua dúvida é teoria BÁSICA de ensino da Óptica - Olho Humano. Isto significa que você nunca leu a teoria e talvez não tenha assistido nenhuma aula a respeito
Ela consta de qualquer livro/apostila ou mesmo na internet
Tentar explicar isto aqui no fórum equivale a uma aula padrão de 50 min de duração.
Pesquise, estude durante 10 min e garanto que você mesmo conseguirá responder.
Sua dúvida é teoria BÁSICA de ensino da Óptica - Olho Humano. Isto significa que você nunca leu a teoria e talvez não tenha assistido nenhuma aula a respeito
Ela consta de qualquer livro/apostila ou mesmo na internet
Tentar explicar isto aqui no fórum equivale a uma aula padrão de 50 min de duração.
Pesquise, estude durante 10 min e garanto que você mesmo conseguirá responder.
Elcioschin- Grande Mestre
Tô com dúvida entre c e e.
pwagner- Iniciante
Qual é a sua dúvida entre C e E.
Pesquise qual é a parte do olho responsável pela acomodação visual. Basta ler a teoria.
Você está quase chegando lá. Coragem meu caro. Pesquise.
E não pense que eu estou dificultando a tua vida ao não dizer se é C ou E: eu estou incentivando você a pesquisar e descobrir a resposta por você mesmo!!!
E sabe o que você vai sentir quando vencer o desafio? Vai sentir orgulho por ter conseguido chegar lá sozinho (com apenas um pequeno empurrãozinno meu: ahahah)
Pesquise qual é a parte do olho responsável pela acomodação visual. Basta ler a teoria.
Você está quase chegando lá. Coragem meu caro. Pesquise.
E não pense que eu estou dificultando a tua vida ao não dizer se é C ou E: eu estou incentivando você a pesquisar e descobrir a resposta por você mesmo!!!
E sabe o que você vai sentir quando vencer o desafio? Vai sentir orgulho por ter conseguido chegar lá sozinho (com apenas um pequeno empurrãozinno meu: ahahah)
Elcioschin- Grande Mestre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos