PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalho - Volume de controle

Ir para baixo

Trabalho - Volume de controle Empty Trabalho - Volume de controle

Mensagem por Imagomortis13 Qua 21 maio 2014, 14:09

Pessoal, ganhei um trabalho sobre volume de controle e preciso sair à buscas de algo no dia-a-dia que represente isso para escrever um artigo e realizar alguns cálculos. O problema é que não tenho tempo para procurar por algo do tipo e também não tenho ideia de como procurar na internet. Queria saber se alguém pode me dar algum exemplo de um sistema assim ou algum link na internet.

Exemplo Dado:

Devo seguir algo do tipo, como no exemplo acima. Onde um caminhão deposita Leite Inatura numa centrífuga (vazão mássica entrada) e então a centrífuga recebe trabalho através de eletricidade (Wel) para funcionar e separar a gordura do leite onde saí Nata e Leite Magro (vazão mássica saída).
Pensei em até usar o exemplo de um Lava Jato mas achei meio comum. As únicas informações que preciso serão vazão mássica de entrada e saída, trabalho (se tiver), pressão de entrada e/ou saída (se tiver) e temperatura de entrada e/ou saída (se tiver).

Imagomortis13
Iniciante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos