PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novata aqui ;)

5 participantes

Ir para baixo

Novata aqui ;) Empty Novata aqui ;)

Mensagem por Ju.Trevine Sáb 24 Mar 2012, 01:35

Oi, meu nome é Juliana Trevine , rs. Estou no ensino médio, segunda série, hehe. No sion , (alguém conhece ? rs) Vou participar da Olimpíada de Matemática, Física e Química! Tenho que aprender a matéria desse ano e do ano que vem, até o meio desse ano, das TRÊS matérias ! (nervos a flor da pele! rs)

só quero dizer uma coisa: SUPER MEGA OBRIGADA POR EXISTIREM E TOMAREM INICIATIVA DE FAZER ESSE SITE!

Nossa! Super sério, é raro ver pessoas que tomam iniciativas em ajudar outros for free. E pelo que eu andei fuçando por aqui, vocês são super prestativos! Parabéns !

Como eu costumo a fazer resumos digitados da máteria de escola, afinal uma folha digitada são quase três escrevendo, hehe, depois ficam apostilas pra estudar Wink

eu posso colaborar um pouquinho com alguns posts dos meus resumos. Tomara que gostem *--* Apesar que elas demoram um pouco, hehe, estudar pra olimpíada, pra minha escola, ler os livros pro vestibular|pra minha malvada prof de Literatura, rs. Mas assim que der eu tento dar uma contribuída.
Ju.Trevine
Ju.Trevine
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Novata aqui ;) Empty Re: Novata aqui ;)

Mensagem por vitorCE Sáb 24 Mar 2012, 06:35

Seja bem vinda Juliana. Very Happy
vitorCE
vitorCE
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 954
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Novata aqui ;) Empty Re: Novata aqui ;)

Mensagem por Agente Esteves Sáb 24 Mar 2012, 09:55

Oi, Ju! Seja bem-vinda, garota! =D

Fico muito feliz por ver gente que curte o nosso trabalho assim e quer ver a gente continuar. Isso faz querer ajudar mais a cada dia. =]
Quanto aos estudos, basta seguir o seu ritmo certinho, sem ficar apressado demais, que você consegue aprender qualquer coisa que desejar. Assim fica fácil de ficar fera. Qualquer dúvida, não hesite em perguntar. Com a sua dedicação, você pode ir longe. /o/

E quanto às suas futuras contribuições, nós agora temos uma Wiki para postar teorias. Qualquer coisa, deixe sua contribuição por lá também.

Um grande abraço da Raquel, a Agente Esteves. *-*
Agente Esteves
Agente Esteves
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novata aqui ;) Empty Re: Novata aqui ;)

Mensagem por [Planck]³ Sáb 24 Mar 2012, 10:45

Bem vida, juliana !!! Rumo ao :SW2:conhecimento:SW2: e rumo à aprovação no vestibular !!!! cheers


Very Happy
[Planck]³
[Planck]³
Fera
Fera

Mensagens : 673
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 31
Localização : Mossoró-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Novata aqui ;) Empty Re: Novata aqui ;)

Mensagem por Euclides Dom 25 Mar 2012, 02:09

Bem vinda Juliana! Vamos à luta!

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novata aqui ;) Empty Re: Novata aqui ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos