PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovado na EPCAR

4 participantes

Ir para baixo

Aprovado na EPCAR Empty Aprovado na EPCAR

Mensagem por castelo_hsi Sáb 03 Set 2022, 17:53

Fala, pessoal, como vai? 

Eu entrei aqui no fórum esse ano mas já o frequento há um tempo. Estudo desde os meus 14 anos para a Escola Preparatória de Cadetes do Ar, pois meu sonho sempre foi ser aviador, desde cedo. Nunca fui um cara inteligente mas sempre fui esforçado e dedicado, garra nunca me faltou. 

Eu estou aqui hoje para compartilhar com vocês a minha aprovação nessa escola maravilhosa. A prova ocorreu dia 10/07 desse ano e a colocação final saiu hoje. Graças a Deus e aos esforços empregados, eu sou o 5º colocado do Brasil. Das 48 questões, fiz 44. Infelizmente não vou poder tomar posse desse cargo oficialmente devido a um problema de saúde, e como é minha última tentativa, vou estudar para fazer AFA ano que vem. 

A questão é que eu queria muito agradecer a todos vocês pelo auxílio nas questões, muitos me ajudaram a dormir porque quando a questão tava hard eu pensava nela o tempo inteiro e perdia até o sono kkkkkk. Muitas vezes, desanimado, eu entrava no fórum e ficava lendo esses depoimentos e eles me ajudavam demais a cepar para realizar meu sonho e eu dizia que ainda viria aqui pra postar o meu depoimento. E deu certo. Acredito que outros vão ler esse texto e se motivar também, assim espero.

O recado que quero deixar é que tudo é possível para aquele que se dedica e crê no processo. Tarda mas chega. Essa jornada foi difícil mas às vezes é necessário para que possamos ser gratos lá na frente por tudo o que passamos.

Um abraço a todos, é uma honra fazer parte disso tudo. O fórum tem deixado um legado no mundo. Creio que posso contar com vocês nessa nova jornada rumo à AFA, rumo ao Ninho das Águias. 

Very Happy

castelo_hsi
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2021
Localização : São Paulo - SP

fantecele, eduardodudu101, tales amaral, PedroFagundes, Ana Clara Macêdo, giordanisuelen, qedpetrich e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado na EPCAR Empty Re: Aprovado na EPCAR

Mensagem por tales amaral Sáb 03 Set 2022, 18:13

Parabéns, castelo_hsi!
tales amaral
tales amaral
Monitor
Monitor

Mensagens : 515
Data de inscrição : 02/05/2020
Idade : 20
Localização : Serra, ES

https://talesamaral.github.io/

castelo_hsi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado na EPCAR Empty Re: Aprovado na EPCAR

Mensagem por claralirasll Dom 04 Set 2022, 10:07

Grande conquista, castelo_hsi!! Smile 
É inspirador ver seu esforço e resultado, parabéns!!
claralirasll
claralirasll
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 183
Data de inscrição : 12/11/2021
Idade : 18
Localização : Cajazeiras, Paraíba

https://www.instagram.com/claralirals/?hl=pt-br

castelo_hsi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado na EPCAR Empty Re: Aprovado na EPCAR

Mensagem por Elcioschin Dom 04 Set 2022, 15:09

Parabéns castelo_hsi !!!

Foi visível o seu progresso no fórum, resultando neste excelente resultado.
Continue a perseguir seus sonhos.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71673
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

castelo_hsi e cadu_fernando gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado na EPCAR Empty Re: Aprovado na EPCAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos