Aprovado - IME
+5
marcosprb
Elcioschin
@Khan@
Emanuel Dias
Matemathiago
9 participantes
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aprovado - IME
Enfim, passeiii!!! IME23!!!
Obrigado a todos os que me ajudaram nesse fórum, foram essenciais para o meu aprendizado!
Bem, faz tempo que não acesso o fórum, o tempo está meio escasso pra mim, mas assim que criei uma conta aqui no fórum (há bastante tempo), me impressionei com a quantidade de pessoas se ajudando e conseguindo atingir seus objetivos. Criei essa conta com um nome de usuário aleatório (Thiago não é meu nome), pois achei que só usaria pra postar uma questão, mas acabei me envolvendo mt mais hahah.
Tive aqui a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ITA e IME e isso fez com que eu me dedicasse cada vez mais por esses vestibulares.
Para aqueles que vão tentar esse ano, só posso dizer que vale muito a pena! Vale a pena ter que abdicar de algumas coisas para estudar e se esforçar ao máximo para resolver questões desafiadoras.
Então, não desistam! É só querer e se dedicar que a aprovação chega!
E não se esqueçam de treinar pro teste físico, pq muita gente reprovou e a exigência está alta!
Se tiverem alguma dúvida sobre o vestibular ou sobre o IME, me mandem mp que eu estarei disposto a tentar ajudar, assim como me ajudaram quando o IME pra mim era só um sonho!
Obrigado a todos os que me ajudaram nesse fórum, foram essenciais para o meu aprendizado!
Bem, faz tempo que não acesso o fórum, o tempo está meio escasso pra mim, mas assim que criei uma conta aqui no fórum (há bastante tempo), me impressionei com a quantidade de pessoas se ajudando e conseguindo atingir seus objetivos. Criei essa conta com um nome de usuário aleatório (Thiago não é meu nome), pois achei que só usaria pra postar uma questão, mas acabei me envolvendo mt mais hahah.
Tive aqui a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ITA e IME e isso fez com que eu me dedicasse cada vez mais por esses vestibulares.
Para aqueles que vão tentar esse ano, só posso dizer que vale muito a pena! Vale a pena ter que abdicar de algumas coisas para estudar e se esforçar ao máximo para resolver questões desafiadoras.
Então, não desistam! É só querer e se dedicar que a aprovação chega!
E não se esqueçam de treinar pro teste físico, pq muita gente reprovou e a exigência está alta!
Se tiverem alguma dúvida sobre o vestibular ou sobre o IME, me mandem mp que eu estarei disposto a tentar ajudar, assim como me ajudaram quando o IME pra mim era só um sonho!
Matemathiago- Estrela Dourada
Re: Aprovado - IME
Excelente. Tudo de bom nessa jornada. Parabéns!
Emanuel Dias- Monitor
Parabéns Matemathiago!
É ótimo ver alguém que através do esforço e dedicação alcançou seus objetivos!
É ótimo ver alguém que através do esforço e dedicação alcançou seus objetivos!
@Khan@- Recebeu o sabre de luz
Parabéns Matemathiago!!!
Elcioschin- Grande Mestre
Parabéns meu conterrâneo!!! É muito bom ver pessoas aqui do ES sendo aprovados nos grandes vestibulares!
marcosprb- Mestre Jedi
Parabéns, Matemathiago!!!
Te desejo todo o sucesso do mundo!
Te desejo todo o sucesso do mundo!
Parabéns!!
jhhj234- Mestre Jedi
Oloco, excelente aprovação. Parabéns!!
fantecele- Fera
Parabéns! Com sua dedicação, mais dias de sucesso virão, tenho certeza.
gilberto97- Fera
Página 1 de 2 • 1, 2
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos