Hidrocarbonetos
2 participantes
PiR2 :: Química :: Química Orgânica
Página 1 de 1
Hidrocarbonetos
A taxa de emissão de dióxido de carbono em função do consumo médio de certo combustível, em um carro de testes, é apresentada a seguir. Para um consumo médio de 10 km/L, a massa total mensal de combustível consumida é 2175 kg. Dentre as opções abaixo, pode-se afirmar que que o combustível testado foi o...
.
A) Metano
B) Propano
C) Butano
D) Heptano
E) Octano
.
A) Metano
B) Propano
C) Butano
D) Heptano
E) Octano
Última edição por Victor Giovanni em Dom 24 Jul 2022, 11:11, editado 1 vez(es)
Victor Giovanni- Recebeu o sabre de luz
Re: Hidrocarbonetos
Olá Victor;
Afinal, aonde estão as malditas opções abaixo? Me preocupo, pois até aonde eu sei, sou somente míope e astigmático, não tenho ainda o diagnóstico de cego. Brincadeiras à parte, se possível altere sua publicação clicando em , somente assim você será atendido aqui. Por favor, leia todas as regras do fórum, para isso clique em , situadas no topo do site.
Afinal, aonde estão as malditas opções abaixo? Me preocupo, pois até aonde eu sei, sou somente míope e astigmático, não tenho ainda o diagnóstico de cego. Brincadeiras à parte, se possível altere sua publicação clicando em , somente assim você será atendido aqui. Por favor, leia todas as regras do fórum, para isso clique em , situadas no topo do site.
Victor Giovanni gosta desta mensagem
PiR2 :: Química :: Química Orgânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos