PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR

2 participantes

Ir para baixo

ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR Empty ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR

Mensagem por Lucas Matheus de Andrade Dom 22 Set 2019, 11:56

ALGUÉM POSSUI LIVRO COM QUESTÕES DE MATEMÁTICA PARA OS CONCURSOS MILITARES EPCAR E COLÉGIO NAVAL?

ESTOU ESTUDANDO HÁ UM TEMPO E QUERIA UM LIVRO COM TAIS REQUISITOS, PORÉM NÃO TENHO CONDIÇÕES AGORA DE COMPRÁ-LOS :(.

Lucas Matheus de Andrade
Iniciante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/03/2019
Idade : 27
Localização : Petrolina

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR Empty Re: ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR

Mensagem por Nickds12 Dom 22 Set 2019, 13:14

Recomendo ler com calma as resoluções

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desse blog. Porque o nível das questões principalmente do CN é muito maior do que qualquer livro aborda.

Não precisa se desesperar porque muitas vezes a pessoa acha que não conseguiu resolver quase nada em casa e na prova pode ser que faça média. Desde de que você estude direto (5, 7 horas por dia).

Conheço pessoas que passaram no CN e que optaram por outro colégio. E estudei junto com elas e na minha opinião tinham as mesmas dificuldades do que eu e mesma capacidade também, portanto, não é questão de ser gênio.

Nickds12
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 577
Data de inscrição : 31/08/2019
Idade : 26
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR Empty Re: ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR

Mensagem por Lucas Matheus de Andrade Dom 22 Set 2019, 14:41

Obrigado!

Lucas Matheus de Andrade
Iniciante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/03/2019
Idade : 27
Localização : Petrolina

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR Empty Re: ALGUÉM POSSUI LIVRO DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA PARA EPCAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos