PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, apresentando um projeto de investimento

Ir para baixo

Olá, apresentando um projeto de investimento Empty Olá, apresentando um projeto de investimento

Mensagem por Xnessax Seg 21 maio 2018, 16:17

Oiee, saudades de mim que sumi desde muitos anos, que acabei de me cadastrar aqui para procurar os estudos né? Mas fiquei muito frustrada por causa de danos psicológicos em casa, em escola e em relacionamentos... Longa história. Sabe..  Agora estou fazendo faculdade ead, que possui totalmente a acessibilidade que eu assinei para me apoiar a estudar de forma simples com minha respondibilidade.

Criei um projeto em investimento, com meus desenhos e sendo as recompensas para quem gostaria de apoiar para ganhar minhas revistas de quadrinhos e meus desenhs de caricaturas para poder me ajudar no investimento a atingir até produzir mais outros livros físicos que eu ia arrumar, mas eu nao estava preparada por causa de falta de informações gráficas. Eu já imprimi uma revista de quadrinhos e acabei de vender por 14 reais pro meu amigo da igreja. rs. porém sobre informação gráfica, nesses dias eu vou procurar as lojas para se informar mais pois já me informei com um amigo que falava da revista de quadrinhos dele com uma capa que foi feita a textura lisa e linda!


Interessante né!
O link aqui: Projeto com 7 dias para finalizar a meta... Apoiem aí e divulgem... Obrigada! só são 500 reais. Orçamento é assim: uns 200 reais para imprimir as revistas, outros 100 para comprar os recursos para fazer mais revistas, assim, ajudando meu pai no meu uso da impressora dele. E uns 50 reais para reunir as pessoas para colaborar o gosto de quadrinhos entre os artistas. 

Lá no link, possuem os desenhos e as páginas vistas de revistas de quadrinhos...! 

Espero a avaliação, a ánalise e as dicas sobre projeto e meu plano de criar a história diferente e artística, até mesmo uma vida de outro mundo mental. 


by xnessax deviantart.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos