PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFA 2018

+3
Giovana Martins
Thanos
DFB11
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AFA 2018 - Página 2 Empty AFA 2018

Mensagem por DFB11 Sáb 30 Dez 2017, 22:25

Relembrando a primeira mensagem :

Só o Tópicos e o FME já são suficientes pra AFA??? E da pra estudar eles em 4 meses???

DFB11
Padawan
Padawan

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/02/2017
Idade : 23
Localização : MG Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


AFA 2018 - Página 2 Empty Re: AFA 2018

Mensagem por Faxineiro do ITA Dom 31 Dez 2017, 12:48

DFB11 escreveu:
Forken escreveu:Se você tem só 4 meses, é mais viável você estudar por uma apostila específica pro AFA.
A s apostilas PENSI IME ITA seriam uma boa solução? Pq nela os exercícios são divididos em níveis e tem muito exercício da AFA por exemplo... 90% dos exercícios são de concursos militares.

Se não tiver nada pra usar, são uma boa(no caso, para o AFA, principalmente a de matemática). É isso, estou torcendo por você.
BORAAAAAAAAAAAA PUORRRRRRRRRRRRA, A VAGA É TUA  :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Faxineiro do ITA
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 33
Localização : São José Dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2018 - Página 2 Empty Re: AFA 2018

Mensagem por ZeroKelvin Seg 01 Jan 2018, 10:59

A prova da AFA é aplicada em Fortaleza?

ZeroKelvin
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2017
Idade : 25
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2018 - Página 2 Empty Re: AFA 2018

Mensagem por DFB11 Seg 01 Jan 2018, 13:18

Faxineiro do ITA escreveu:
DFB11 escreveu:
Forken escreveu:Se você tem só 4 meses, é mais viável você estudar por uma apostila específica pro AFA.
A s apostilas PENSI IME ITA seriam uma boa solução? Pq nela os exercícios são divididos em níveis e tem muito exercício da AFA por exemplo... 90% dos exercícios são de concursos militares.

Se não tiver nada pra usar, são uma boa(no caso, para o AFA, principalmente a de matemática). É isso, estou torcendo por você.
BORAAAAAAAAAAAA PUORRRRRRRRRRRRA, A VAGA É TUA  :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Eu tenho FME, Tópicos e tals, mas é mt pouco tempo pra fazer esses livros todos. Tava dando uma olhada na prova da AFA desse ano q não resolvi muita coisa, pq esqueci algumas fórmulas e tal, mas não achei tão **eu sou um idiota grosseiro e desbocado** como falam não. Achei até razoável. Acho q minha base é boa e tô realmente pensando em sonisar a apostila PENSI
Vlw pelo apoio! Mas o foco mesmo é o ITA!

DFB11
Padawan
Padawan

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/02/2017
Idade : 23
Localização : MG Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2018 - Página 2 Empty Re: AFA 2018

Mensagem por Armando Vieira Ter 02 Jan 2018, 15:47

A prova da AFA normalmente é em Junho - Julho. Nesse caso vc teria os 6 meses para estudar? Se sim acho que da para fazer os Tópicos.
Se achar apertado você pode considerar fazer apenas 2 tópicos e se garantir no que estudou como vc já fez ensino médio ainda teria base para tentar fazer o resto. Acho que daria para fazer 7,5 ou mais em física.
Para matematica você poderia considerar fazer algo parecido vendo o que você mais ta com dificuldade.
No mais, faz muitas provas anteriores e tenta erguer a média em Português, Inglês e Redação
Armando Vieira
Armando Vieira
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 652
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 24
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2018 - Página 2 Empty Re: AFA 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos