PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFA 2017

3 participantes

Ir para baixo

AFA 2017 Empty AFA 2017

Mensagem por RenanSousa Dom 25 Jun 2017, 20:33

Oque acharam da prova ? achei que a prova não estava tão difícil , física estava um pouco densa , acho que não bati média em física.
RenanSousa
RenanSousa
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 24
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2017 Empty Re: AFA 2017

Mensagem por Augusto H. Dom 25 Jun 2017, 20:45

Fiquei sem tempo para fazer física e acabei chutando 15.................... inglês eu achei a prova bem fácil, português e matemática foi o esperado. Mas os enunciados de física estava modelo enem, para uma prova de tempo igual a esse, bem desnecessário terem feito enunciados daqueles tamanhos.
Augusto H.
Augusto H.
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 509
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 25
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2017 Empty Re: AFA 2017

Mensagem por RenanSousa Dom 25 Jun 2017, 20:54

hassanoli escreveu:Fiquei sem tempo para fazer física e acabei chutando 15.................... inglês eu achei a prova bem fácil, português e matemática foi o esperado. Mas os enunciados de física estava modelo enem, para uma prova de tempo igual a esse, bem desnecessário terem feito enunciados daqueles tamanhos.
Realmente desnecessário tantas questões com enunciados longos , uma ou duas até vai ,apesar de eu ter administrado o tempo bem ainda senti que foi corrido , vamos esperar sair os gabaritos  cheers
RenanSousa
RenanSousa
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 24
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2017 Empty Re: AFA 2017

Mensagem por Willian Honorio Dom 25 Jun 2017, 21:16

Estava nos moldes das provas de 2011 ~ 2014, foram questões criativas e bem diversificadas, eles seguiam bastante o ITA mas estão cada vez mais puxando pro ENEM, haviam textos literalmente inúteis e foi necessário uma certa sagacidade de pular para não perder tempo. Matemática eu previ algumas coisas que iriam cair e reforcei durante essa semana. O problema foi o tempo, à AFA sempre foi corrida mas esse ano foi mais, fiquei tentando bater média em exatas e quando vi faltava 1 hora e meia para fazer a de português, inglês e dissertar. Por sorte o tema foi fácil e de meu convívio. Português e inglês foram para tirar tempo, acredito que nesse ano quem começou por essas matérias teve vantagem no decorrer da prova.
Willian Honorio
Willian Honorio
Matador
Matador

Mensagens : 1271
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2017 Empty Re: AFA 2017

Mensagem por Augusto H. Dom 25 Jun 2017, 21:54

Poliedro colocando as resoluções:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Augusto H.
Augusto H.
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 509
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 25
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

AFA 2017 Empty Re: AFA 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos