PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão e Duvida

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão e Duvida Empty Sugestão e Duvida

Mensagem por EstudanteCiencias 19/9/2016, 6:19 pm

Galera, eu gostaria de sugerir que cria-se um botão tipo curtir para a pessoa ver que nós agradecemos. Assim, nao precisariamos agradecer em todas as questões... Sem contar que seria bem mais pratico.

Por que não podemos postar mais de uma questão por topico? Eu acho que deveriamos poder postar mais de uma questão por topico desde que seja sobre um mesmo assunto. Assim, quando uma pessoa acessa-se esse topico, via google por exemplo, ele veria outras questões com pensamento semelhante e poderia exercitar aquele tipo de questão.
EstudanteCiencias
EstudanteCiencias
Jedi
Jedi

Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 24
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão e Duvida Empty Re: Sugestão e Duvida

Mensagem por Convidado 19/9/2016, 7:19 pm

EstudanteCiencias escreveu:Galera, eu gostaria de sugerir que cria-se um botão tipo curtir para a pessoa ver que nós agradecemos. Assim, não precisaríamos agradecer em todas as questões... Sem contar que seria bem mais pratico. (Infelizmente não há esse modo, e não há como botar isso. E o Euclides não pode fazer qualquer coisa a respeito, pois, acredito eu, que ele não consegue mexer na estrutura pronta desse fórum, provavelmente só o criador do Forumeiros que conseguiria mexer nesse estrutura).

Por que não podemos postar mais de uma questão por tópico? (Porque fica muita coisa, a não ser na seção de inglês, que é muito mais fácil responder múltiplas questões). Eu acho que deveríamos poder postar mais de uma questão por tópico desde que seja sobre um mesmo assunto. Assim, quando uma pessoa acessa-se esse tópico, via google por exemplo, ele veria outras questões com pensamento semelhante e poderia exercitar aquele tipo de questão.

Bom acredito que o mestre Euclides te responderá melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão e Duvida Empty Re: Sugestão e Duvida

Mensagem por Euclides 19/9/2016, 7:42 pm

O José Ricardo praticamente já respondeu. O fórum deseja que as questões sejam individualizadas. Além do mais, agradecer, é um ato de civilidade.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão e Duvida Empty Re: Sugestão e Duvida

Mensagem por EstudanteCiencias 20/9/2016, 8:25 pm

Tudo bem. valeu pelo esclarecimento
EstudanteCiencias
EstudanteCiencias
Jedi
Jedi

Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 24
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão e Duvida Empty Re: Sugestão e Duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos