PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre livros de matemática

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre livros de matemática Empty Dúvidas sobre livros de matemática

Mensagem por marcelomendes1 Sex 01 Jul 2016, 21:22

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Ando lendo muito os posts desse fórum e resolvi fazer meu primeiro tópico para tirar minhas dúvidas. Pelo que vi as melhores coleções de matemática são do Iezzi e Aref.Porém, essas coleções são muito longas para mim no momento. Ao pesquisar no fórum, vi muitos posts falando das coleções do Dante,Paiva e Iezzi(Ciência e aplicações),contudo, não encontrei uma opinião definitiva sobre qual das 3 são melhores (me refiro as coleções com 3 volumes). então queria saber, qual das 3 é melhor em relação à TEORIA e, como pretendo prestar vestibulares tradicionais(Fuvest,Unicamp,Unesp) e ENEM, se com a que for melhor conseguirei passar em engenharia, ou o uso do FME ou Noçoes de Matemática é inevitável para Fuvest(minha preferência)?.

Agradeço as respostas desde já.
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre livros de matemática Empty Re: Dúvidas sobre livros de matemática

Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2016, 22:08

FME é o melhor para vestibular. Não é difícil de entendê-lo e é numa formatação agradável aos olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre livros de matemática Empty Re: Dúvidas sobre livros de matemática

Mensagem por Sunriseee Sáb 02 Jul 2016, 08:29

Particularmente, não me dei bem com o Paiva, e acredito que a teoria dele seja melhor para o ENEM, e não conheço o Dante. Meu voto fica com o Iezzi, gosto muito da teoria, e também estou visando vunesp/unicamp/fuvest e tem funcionado.
Sobre o FME, pelo o que eu vejo a galera comentando aqui, é mais indicado para as provas militares.
Sunriseee
Sunriseee
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 28
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre livros de matemática Empty Re: Dúvidas sobre livros de matemática

Mensagem por marcelomendes1 Qua 13 Jul 2016, 00:39

Sunriseee escreveu:Particularmente, não me dei bem com o Paiva, e acredito que a teoria dele seja melhor para o ENEM, e não conheço o Dante. Meu voto fica com o Iezzi, gosto muito da teoria, e também estou visando vunesp/unicamp/fuvest e tem funcionado.
Sobre o FME, pelo o que eu vejo a galera comentando aqui, é mais indicado para as provas militares.
Porque não se deu bem com o Paiva? Achou a teoria do iezzi melhor em quais quesitos?
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre livros de matemática Empty Re: Dúvidas sobre livros de matemática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos