PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida entre livros

Ir para baixo

Duvida entre livros  Empty Duvida entre livros

Mensagem por lucasavelino Sáb 07 maio 2016, 22:34

Galera queria saber qual livro é melhor fundamentos da física ou tópicos da física para estudar teoria para o ENEM e tbm entre Dalton Franco e Martha Reis para o enem qual o melhor ? alguns me recomendaram dalton ou martha estou na duvida

lucasavelino
Padawan
Padawan

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida entre livros  Empty Re: Duvida entre livros

Mensagem por Convidado Dom 08 maio 2016, 13:19

Boa tarde Lucas,
Bom, se eu só tivesse essas duas opções, eu escolheria "Os Fundamentos da Física". Mas caso você tiver mais opções, como comprar livros mais atualizados, recomendo "Coleção Física em Contextos" de  Maurício Pietrocola, e de outros autores ou "Conexões com A Física" com Walter Spinelli, Glória Martini e de outros autores.
Dalton Franco eu não seite informar direito, mas Martha Reis sim. O livro dela é muito bom, e é mais barato que o do Dalton Franco.
Dê uma olhada aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741572492-quimica-martha-reis-vols-1-2-3-pndl-2015-novos-_JM

Se alguém quiser acrescentar mais alguma coisa aqui, fique à vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida entre livros  Empty Re: Duvida entre livros

Mensagem por lucasavelino Dom 08 maio 2016, 13:30

Opa eu dei uma olhada nesses de fisica mas fico com os fundamentos por ser mais barato kkkk mas esses tbm são muito bons agr quimica estou muito na duvida pq talvez eu pegue emprestado ou compre ainda n sei kkkkkk

lucasavelino
Padawan
Padawan

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida entre livros  Empty Re: Duvida entre livros

Mensagem por Convidado Seg 09 maio 2016, 15:55

Então, quando você tiver o dinheiro, você pode comprá-lo. Eu recomendaria o da Martha Reis, por eu conhecê-lo bem, e abordar questões do cotidiano. É isso.
Qualquer dúvida, continue perguntando aqui no fórum e tirando suas dúvidas. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida entre livros  Empty Re: Duvida entre livros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos