PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FME como estudar?

2 participantes

Ir para baixo

FME como estudar? Empty FME como estudar?

Mensagem por arquimedes3101 Seg 02 maio 2016, 16:21

Olá senhores, estou tentando estudar pelo Fundamentos da Matemática Elementar, como devo proceder?
Tenho esse esse ano para embasar por ele e no próximo vou aprofundar por outro livro.
A dúvida é se é pra resolver TODOS os exercícios, e se nao for para resolver todos, devo dar preferencia as questoes de vestibulares ou ao exercicios dos próprios capítulos.
arquimedes3101
arquimedes3101
Padawan
Padawan

Ir para o topo Ir para baixo

FME como estudar? Empty Re: FME como estudar?

Mensagem por tiago173 Sex 06 maio 2016, 20:16

arquimedes3101 escreveu:Olá senhores, estou tentando estudar pelo Fundamentos da Matemática Elementar, como devo proceder?
Tenho esse esse ano para embasar por ele e no próximo vou aprofundar por outro livro.
A dúvida é se é pra resolver TODOS os exercícios, e se nao for para resolver todos, devo dar preferencia as questoes de vestibulares ou ao exercicios dos próprios capítulos.
Opa tudo certo?, estamos no mesmo barco amigo hahaha, eu tenho o volume um do fundamentos (conjuntos e funções), o ideal é fazer todos os exercicios do capitulo pois la você verá quais são as suas falhas e o que precisa ser estudado com mais enfase, deixe a questões de vestibulares como simulados, exemplo, você acaba de estudar funções do primeiro grau, você da continuidade ao estudo e se conseguir fechar mais um capitulo melhor ainda, e no sabado ou domindo se desponha a resolver todos os exercicios (no final do livro) referentes aquilo que você estudou durante a semana, quantos mais exercicios fizer, melhor será o aprendizado. Por curiosidade você qual curso pretende prestar?
tiago173
tiago173
Padawan
Padawan

Mensagem por arquimedes3101 Dom 08 maio 2016, 11:37

Primeiramente, obrigado pelas dicas. Agora em relacao a sua pergunta, nao sei ainda qual curso vou prestar, porém quero ter uma base sólida em matemática e por isso uso o FME.
arquimedes3101
arquimedes3101
Padawan
Padawan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo