PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudarei sozinha em casa e preciso de ajuda!

+3
FaFilho
Diaz
vvmoretti
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estudarei sozinha em casa e preciso de ajuda! - Página 2 Empty Estudarei sozinha em casa e preciso de ajuda!

Mensagem por vvmoretti Qua 06 Jan 2016, 19:10

Relembrando a primeira mensagem :

Olá! Bom, vou resumir a minha história: pretendo prestar para medicina e decidi estudar em casa. No entanto, matemática anda me preocupando, pois não sei qual material utilizar, tenho um pouco de dificuldade para resolver alguns exercícios, os quais nem sempre encontro uma resolução da internet que tira a minha dúvida.

A verdade é que estou um pouco perdida quanto ao que estudar exatamente. Portanto, gostaria da opinião de vocês quanto ao que fazer (livros didáticos, bons canais/professores do YouTube, onde posso tirar minhas dúvidas frequentes).

Quanto ao material, eu tenho os livros do pré-vest do Poliedro (que não são muito esclarecedores na parte teórica) e o Vereda Digital da Moderna (que são muito básicos). Não sei se mesclo apenas os dois ou complemento com mais algum (também gostaria da opinião de vocês quanto a isso). Não vou mal na matéria, mas também não entendo tudo o que leio.

Agradeço a atenção!

vvmoretti
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Estudarei sozinha em casa e preciso de ajuda! - Página 2 Empty Re: Estudarei sozinha em casa e preciso de ajuda!

Mensagem por ReplayBr Sex 08 Jan 2016, 14:21

Sugiro também o canal Física Fábris, é de Fisica e ja tem todas as aulas, são cerca de 5 hrs cada aula(deve ter uns 300h de aula).

ReplayBr
Jedi
Jedi

Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 30
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos