PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda!

Ir para baixo

Preciso de ajuda! Empty Preciso de ajuda!

Mensagem por Ygou Dom 17 Nov 2019, 21:26

Sou novo no fórum e, caso tenha postado em uma área errada, me desculpe.

Estudo a mais ou menos 1 ano, com uma pausa de 3 meses no meio desse ano.

Pretendo prestar Unicamp/FUVEST, ou qualquer outra faculdade que seja melhor que essas duas citadas (engenharia). Porem, no momento estou focado na EEAr.

Mesmo fazendo as duas provas (desse ano) da EEaR e não conseguindo a aprovação, eu acho a prova relativamente tranquila. Nunca tive dificuldade em aprender, apenas problemas com revisão, onde eu simplesmente não conseguia resolver um problema que eu já tinha feito.

Enfim, fiz a prova esse ano e não passei. Fui um pouco desleixado com os estudos, mas sempre mantive a frequência. Vou pegar MUITO pesado nos estudos agora, mas sinto que o YouTube (por onde estudava) possui um "teto". É complicado, pois se você quer um material relativamente completo, você terá que filtrar muito (e as vezes não é o suficiente).

Preciso de dicas para cursos onlines, com professores bons e preços acessíveis (+/- 150RS). Não quero cursos genéricos, como: Me salve, Stodi, Descomplica, promolitares e etc...

Assisti a algumas aulas do Renato Brito e de cara da para perceber que ele não é "mais um". Estou pensando em adquirir o curso AFA 1 (não vou fazer AFA) da vestcursos.

Quero dicas de livros. Tenho tópicos de física, pensando em comprar coleção do Aref (menos o 5) e português/inglês será por cursinho online.

Vou fazer EEAr, mas quero me preparar para muito além da EEAR. Fiquei triste (por segundos kk) por não passar, pois sei que tenho capacidade (todos tem) para gabaritar a prova.

Resumindo: quero fazer EEaR, mas já me preparando para FUVEST/UNICAMP. Quero dicas de livros e cursos onlines.

E não é só passar na EEAr, mas quero gabaritar esse prova completa.

Quando for dar sua dica, considere que eu seja um aluno começando do 0. Obrigado a todos.

Ygou
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos