PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cronograma de estudos

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cronograma de estudos - Página 2 Empty Cronograma de estudos

Mensagem por Christian M. Martins Qui 07 maio 2015, 10:55

Relembrando a primeira mensagem :

Olha eu de novo.

Então, gente, eu tenho um cronograma de estudos um pouco diferenciado da maioria das pessoas, pois priorizei, nele, as matérias de maior valor pra mim.

Como eu sei que tenho muita coisa pra estudar ainda, deixei algumas matérias pra estudar ano que vem e passei a objetivar a conclusão das quatro matérias mais importantes pra mim neste (Biologia, Química, Português e Literatura).

Desta forma, ano que vem teria de estudar Física, Matemática, História e Geografia (Já sou fluente em Língua Inglesa e não preciso estudar esta matéria).

O que vocês acham? Será que fica ruim fazer desta forma? Como vocês fazem?

É importante ressaltar que ultimamente tenho feito bastante pergunta aqui no tópico de Bate-Papo, e isso se deve ao fato de que eu realmente estou precisando melhorar minha sistemática de estudos.

Valeu gente! Very Happy
Christian M. Martins
Christian M. Martins
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 3776
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.instagram.com/chriestianmm

Ir para o topo Ir para baixo


Cronograma de estudos - Página 2 Empty Re: Cronograma de estudos

Mensagem por Nina Luizet Sex 08 maio 2015, 12:19

Dezotti escreveu:Embriologia é do  :evil:. Eu acho legal, mas é muito difícil lembrar todos os acontecimentos e nomes como "sinciciotrofoblasto". Eu estudo pelo Sônia Lopes; e boa sorte com Botânica, KKKK. Eu já vi, é meio difícil também, agora estou revisando, começando a estudar as Angiospermas de novo.
Idem.Não gosto de Embriologia. Prefiro Botânica.
Nina Luizet
Nina Luizet
matadora
matadora

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RN , Mossoró

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de estudos - Página 2 Empty Re: Cronograma de estudos

Mensagem por Christian M. Martins Sex 08 maio 2015, 17:03

Nina Luizet escreveu:
Dezotti escreveu:Embriologia é do  :evil:. Eu acho legal, mas é muito difícil lembrar todos os acontecimentos e nomes como "sinciciotrofoblasto". Eu estudo pelo Sônia Lopes; e boa sorte com Botânica, KKKK. Eu já vi, é meio difícil também, agora estou revisando, começando a estudar as Angiospermas de novo.
Idem.Não gosto de Embriologia. Prefiro Botânica.

Citologia é a melhor matéria de Biologia, na minha opinião. Se eu não estivesse na corrida do vestibular, compraria diversos livros de Ensino Superior para estudar células (pretendo fazer isso depois que passar sempre que sobrar um tempinho da Universidade, tanto que já tenho até a lista de livros pra comprar).

Eu acho fascinante como uma unidade nanométrica pode influenciar o comportamento de seres macroscópicos.
Christian M. Martins
Christian M. Martins
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 3776
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.instagram.com/chriestianmm

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de estudos - Página 2 Empty Re: Cronograma de estudos

Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 17:07

Christian M. M. escreveu:
Nina Luizet escreveu:
Dezotti escreveu:Embriologia é do  :evil:. Eu acho legal, mas é muito difícil lembrar todos os acontecimentos e nomes como "sinciciotrofoblasto". Eu estudo pelo Sônia Lopes; e boa sorte com Botânica, KKKK. Eu já vi, é meio difícil também, agora estou revisando, começando a estudar as Angiospermas de novo.
Idem.Não gosto de Embriologia. Prefiro Botânica.

Citologia é a melhor matéria de Biologia, na minha opinião. Se eu não estivesse na corrida do vestibular, compraria diversos livros de Ensino Superior para estudar células (pretendo fazer isso depois que passar sempre que sobrar um tempinho da Universidade, tanto que já tenho até a lista de livros pra comprar).

Eu acho fascinante como uma unidade nanométrica pode influenciar o comportamento de seres macroscópicos.


Pra mim também. Primeiro Citologia, depois Ecologia. O resto é trabalhoso. KKK

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de estudos - Página 2 Empty Re: Cronograma de estudos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos