PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas para cronograma de estudos

Ir para baixo

dicas para cronograma de estudos Empty dicas para cronograma de estudos

Mensagem por Paulo Victor MS Ter 24 Nov 2020, 12:22

Olá, estou estudando para concursos militares, ano que vem irei fazer um cursinho preparatório aqui da minha cidade que fica aproximadamente uns 10 KM da minha casa, ou seja, vou ter que pegar ônibus todos os dias. O curso é de manhã, logo, tive a ideia de DEFINIR um horário ("PASSIVO") que consiste nos horários que eu ficarei assistindo as aulas e e no ônibus até o curso/casa. Chegando onde eu queria, o concurso que eu quero fazer é a ESPCEX,  tem 9 matérias aproximadamente, e de acordo com meu quadro de horários, só consegui encaixar 5 H de estudos ("ATIVO") através de livros e questões, talvez posso colocar umas 6h, mas não garanto, visto que eu faço academia devido meu concurso ser militar e exigir um porte físico avançado para o TAF. Ou seja, estou com uma baita dificuldade de inserir essas matérias nesse horário de estudo ("ATIVO"). Por isso, estou aberto à sugestões para me auxiliar na construção dele, vou ver se consigo envia-lo em anexo.

as matérias são : (POR/MAT/RED/FÍS/INGL/GEO BR-GE/HIST BR-GE/QUÍ/LIT) 
tenho dificuldades em RED/PORT e FÍS(AFA/EFOMM/EN-somente)

OBS: tenho todos os livros para o estudo, e já venho adiantando eles : FME/TÓPICOS/CEGALLA/DEMÉTRIO e COTRIM, o resto é PDF.
Paulo Victor MS
Paulo Victor MS
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/09/2020
Idade : 22
Localização : RJ

https://www.instagram.com/paulovictor.m.s/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos